sicnot

Perfil

País

Tribunal da Relação de Lisboa confirma condenação a administradores do BPP

O acórdão do Tribunal da Relação de Lisboa confirma a decisão da primeira instância que condenou os administradores do BPP no seguimento do processo de contraordenação da CMVM.

(Arquivo)

(Arquivo)

SIC

Assim, o Banco Privado Português, S.A. -- Em Liquidação, João Manuel Oliveira Rendeiro, António Paulo Araújo Portugal de Guichard Alves, Salvador Pizarro de Fezas Vital, Fernando Garcia dos Santos Machado Lopes Lima, Paulo da Conceição Pedreiro Lopes e Vítor Fernando da Veiga Castanheira viram as suas condenações confirmadas, no seguimento do processo de contraordenação da CMVM.

Os arguidos João Manuel Oliveira Rendeiro e Salvador Pizarro de Fezas Vital interpuseram recurso do acórdão do Tribunal da Relação de Lisboa para o Tribunal Constitucional.

Com Lusa

  • Mais de 50 milhões de italianos decidem futuro do país
    1:43

    Mundo

    Este domingo, está nas mãos de mais de 50 milhões de eleitores italianos o futuro do país. Mais do que um voto à reforma constitucional, o referendo terá consequências políticas diretas no Governo italiano. As urnas fecham às 23h00, 22h00 em Lisboa. Os primeiros resultados são esperados meia hora depois.