sicnot

Perfil

País

Dez arguidos da Operação Fundo Falso aguardam julgamento em liberdade

Dez arguidos da Operação Fundo Falso aguardam julgamento em liberdade

Os 10 arguidos da Operação Fundo Falso vão aguardar julgamento em liberdade. O tribunal arrestou as contas e os bens de dois empresários do setor do mobiliário. O contabilista que era o elo comum a todos os detidos teve de pagar uma caução de 30 mil euros.

  • Detidos dez empresários de Paços de Ferreira na Operação Fundo Falso
    1:23

    País

    A Polícia Judiciária do Porto deteve hoje dez empresários do setor imobiliário de Paços de Ferreira, indiciados por fraude fiscal e branqueamento de capitais. Vão ser presentes amanhã a Tribunal para conhecerem as medidas de coação. Os detidos emitiam faturas falsas sem transações associadas e tinham a colaboração de uma empresa de contabilidade.

  • BCE autoriza CGD a avançar com recapitalização

    Caso CGD

    A Caixa Geral de Depósitos informou esta sexta-feira que vai prosseguir com as operações da primeira fase do aumento de capital, depois de ter obtido autorização para isso junto do Banco Central Europeu (BCE) e do Banco de Portugal.

  • Costa confiante no crescimento da economia e das exportações
    1:09

    Economia

    O primeiro-ministro manifestou confiança no crescimento da economia e das exportações. À margem da cerimónia dos 25 anos da Auto Europa em Portugal, António Costa deu vários exemplos de investimento estrangeiro, feito nas últimas semanas no país, e disse que os dados económicos recentes são positivos.

  • Turista italiano assassinado em favela do Rio de Janeiro
    1:01

    Mundo

    Um turista italiano de 52 anos foi assassinado numa favela do Rio de Janeiro, no Brasil, enquanto viajava com um amigo. Após várias horas com o gangue autor do crime, o amigo que se encontrava com a vítima acabou por ser libertado.

  • O anúncio de natal que está a emocionar o mundo
    1:47