sicnot

Perfil

País

Marcelo responde ao Bloco e nega "tentações presidencialistas"

Marcelo responde ao Bloco e nega "tentações presidencialistas"

Marcelo Rebelo de Sousa garante que não é um presidencialista. É a resposta do Presidente da República às críticas de Catarina Martins, do Bloco de Esquerda, que acusou Marcelo de querer forçar um acordo de regime.

  • Renamo acusa Frelimo de querer aniquilar líder do partido da oposição
    1:08

    Mundo

    A Renamo voltou hoje a acusar a Frelimo de querer aniquilar o líder do principal partido da oposição e, garante que só usa armas para se defender. As declarações foram feitas por Ivone Soares, depois de um encontro com Marcelo Rebelo de Sousa em Maputo. A líder parlamentar da Renamo apelou mais uma vez à mediação internacional.

  • Marcelo dança em Moçambique
    0:42

    País

    O Presidente da República voltou a surpreender pela descontração. Numa visita à Escola Portuguesa de Moçambique, Marcelo Rebelo de Sousa foi recebido em ambiente de euforia e não resistiu a uma dança típica do país.

  • Eliseu está com gripe e não treinou

    Taça das Confederações

    Eliseu não deverá ser opção para jogo de sábado da seleção nacional, na Taça das Confederações. O jogador está com gripe e não treinou esta manhã em S. Petersburgo. Sem Raphaël Guerreiro, lesionado, Portugal fica sem defesas esquerdos disponíveis.

  • O dia que roubou dezenas de vidas em Pedrógrão Grande
    3:47
  • Metade dos moradores de Sandinha recusaram sair das casas
    3:14
  • Habitantes de Várzeas tentam regressar à normalidade
    2:48
  • Corpos da tragédia em Pedrógão guardados em camião de alimentos
    8:11

    Tragédia em Pedrógão Grande

    Duarte Nuno Vieira, médico legista, esteve esta quinta-feira, na Edição da Noite, para comentar o que já foi feito e o que falta fazer em Pedrógão Grande, depois de ter sido atingido pelos incêndios. O presidente do Conselho Europeu de Medicina Legal defendeu que guardar os corpos das vítimas mortais num camião de alimentos foi uma "maneira de solucionar o problema da forma possível", visto que não há espaço no Instituto Nacional De Medicina Legal.

  • Johnny Depp sugere assassínio de Trump
    0:31