sicnot

Perfil

País

O tempo para hoje

O tempo para hoje

O Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA) prevê para hoje céu muito nublado, diminuindo de nebulosidade nas regiões do litoral a partir do meio da tarde e nas regiões do interior para o final do dia.

Previsão de períodos de chuva ou aguaceiros, que poderão ser ocasionalmente intensos e acompanhados de trovoada nas regiões Norte e Centro até meio da tarde, diminuindo de frequência a partir do meio da tarde. Vento em geral fraco (inferior a 20 km/h) do quadrante sul, rodando gradualmente para o quadrante oeste, e tornando-se moderado (20 a 30 km/h) a partir da tarde nas regiões Centro e Sul, onde será por vezes forte (até 40 km/h) nas terras altas.


De acordo com o instituto, há também previsão de neblina matinal em alguns locais e ainda uma pequena subida da temperatura máxima no interior da região Sul.

  • Os números das eleições francesas
    0:50

    Eleições França 2017

    Os resultados definitivos mostram que Emmanuel Macron obteve 24% dos votos, na primeira volta das eleições francesas. Ficou quase três pontos à frente de Marine Le Pen, que conseguiu 21,3%. Os números oficiais, publicados pelo Ministério do Interior, dão ainda conta da taxa de abstenção: 22,2%, um ligeiro aumento face à primeira volta das presidenciais de 2012.

  • ASAE encerra em média um restaurante por dia
    1:33
  • Grupo de brasileiros em assalto milionário no Paraguai
    1:24