sicnot

Perfil

País

O tempo para hoje

O tempo para hoje

O Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA) prevê para hoje céu muito nublado, diminuindo de nebulosidade nas regiões do litoral a partir do meio da tarde e nas regiões do interior para o final do dia.

Previsão de períodos de chuva ou aguaceiros, que poderão ser ocasionalmente intensos e acompanhados de trovoada nas regiões Norte e Centro até meio da tarde, diminuindo de frequência a partir do meio da tarde. Vento em geral fraco (inferior a 20 km/h) do quadrante sul, rodando gradualmente para o quadrante oeste, e tornando-se moderado (20 a 30 km/h) a partir da tarde nas regiões Centro e Sul, onde será por vezes forte (até 40 km/h) nas terras altas.


De acordo com o instituto, há também previsão de neblina matinal em alguns locais e ainda uma pequena subida da temperatura máxima no interior da região Sul.

  • Costa preparado para falar da renegociação da dívida no plano europeu
    2:24

    País

    O primeiro-ministro não quer quebrar com as regras impostas pela UE e não vai dar o primeiro passo na renegociação da dívida, mas estará na linha da frente quando Bruxelas ceder. Em entrevista à RTP, António Costa garante que o Governo cumpriu tudo aquilo que acordou com o presidente demissionário da Caixa Geral de Depósitos, António Domingues.

  • Nova Deli é "altamente tóxica" para os cidadãos

    Mundo

    Nova Deli foi considerada altamente tóxica para os cidadãos. A capital da Índia é considerada há mais de três anos a cidade mais poluída do mundo, mas só este ano se concluiu que é tão tóxica que é capaz de provocar doenças crónicas a quem lá vive.