sicnot

Perfil

País

Advogado de Pedro Violante satisfeito por ter caído crime de associação criminosa

Advogado de Pedro Violante satisfeito por ter caído crime de associação criminosa

O advogado de Pedro Violante diz-se satisfeito, uma vez que se caiu um dos crimes - o de associação criminosa - e ficou apenas indiciado por fraude fiscal e branqueamento de capitais. Violante vai ficar em liberdade com suspensão de funções, proibição de contactos e apresentação periódica.

  • Lixo, para que te quero?
    23:17

    Perdidos e Achados

    A palavra reciclagem entrou na vida dos portugueses há 20 anos. Anúncios como o do chimpanzé Gervásio ou das crianças do ecoponto ficaram na memória de muitos (lembra-se?). Mas afinal em que se transforma o lixo que reciclamos?

  • "É bom que Marcelo e Costa se mantenham unidos"
    0:42

    País

    Eduardo Ferro Rodrigues desvaloriza a polémica em torno das mensagens trocadas entre Mário Centeno e António Domingues.Em entrevista à TSF e ao Diário de Noticias, o presidente da Assembleia da República acrescenta ainda que António Costa e Marcelo Rebelo de Sousa devem manter-se unidos.

  • Sócrates acusa Cavaco de conceber e executar conspiração
    2:45

    País

    O ex-primeiro-ministro acusa o ex-Presidente da República de ter concebido e executado uma "conjura baseada numa história falsa" para derrubar o seu Governo. Sócrates destaca o episódio das escutas a Belém na resposta ao livro lançado por Cavaco Silva, que considera "um ajuste de contas".

  • Pavilhão Carlos Lopes esteve encerrado durante 14 anos
    2:27