sicnot

Perfil

País

Os bastidores de Marcelo em Moçambique

EXCLUSIVO SIC

Os bastidores de Marcelo em Moçambique

O Presidente da República regressou hoje de Moçambique, onde fez a sua primeira visita de Estado. A SIC acompanhou, em exclusivo, alguns momentos desta viagem que levou Marcelo Rebelo de Sousa àquela a que chama a sua segunda pátria.

  • Marcelo dança em Moçambique
    0:42

    País

    O Presidente da República voltou a surpreender pela descontração. Numa visita à Escola Portuguesa de Moçambique, Marcelo Rebelo de Sousa foi recebido em ambiente de euforia e não resistiu a uma dança típica do país.

  • Políticos dançantes
    1:33

    País

    A boa disposição de Marcelo Rebelo de Sousa em Moçambique não passou despercebida. O Presidente da República está de visita oficial e não resistiu dançar ao lado do povo moçambicano. Na política, este não foi um caso isolado.

  • Marcelo diz que não teve noção do impacto da dança mas que é a sua maneira de ser
    1:06

    País

    Marcelo Rebelo de Sousa regressa hoje de uma visita de cinco dias a Moçambique. Numa entrevista exclusiva à SIC, que pode ver mais logo no Jornal da Noite, o Presidente fala dos avanços conseguidos para estabilizar a situação política no país e do clima político que se vive em Portugal. Sobre as imagens de Marcelo Rebelo de Sousa a dançar, o Presidente diz que não teve a noção do impacto, mas lembra que é a sua maneira de ser.

  • Negligência é a principal causa dos incêndios
    1:32

    País

    A Polícia Judiciária deteve mais dois suspeitos de fogo posto este fim de semana. Ao todo já foram detidas pelo menos 99 pessoas pelas autoridades desde o início do ano, a maioria suspeitas de agirem intencionalmente. Mas desde 1 de janeiro até meados deste mês, dos 8 mil incêndios investigados pela GNR, mais de 3.300 tiveram causa negligente. 

  • Concentração de motos em Góis
    2:28

    País

    Durante este fim de semana, decorre uma das concentrações de motards mais concorridas do país. A organização esperava cerca de 20 mil visitantes em Góis.