sicnot

Perfil

País

Homicídio em Seia, leitura do acórdão marcada para hoje

Homicídio em Seia, leitura do acórdão marcada para hoje

A poucas horas do tribunal da Guarda anunciar se Rui Andrade matou ou não a mulher, sabe-se que o tribunal de Pombal já decidiu o futuro das duas filhas menores. Quando o ano letivo terminar, a 9 de junho, as meninas de 6 e 8 anos deixam a casa dos avós maternos na Batalha e passam a residir com os avós paternos em Furtado, Seia. A administração dos bens das crianças fica a cargo do próprio arguido.

  • Suspeito de matar a mulher continua detido
    2:08

    País

    O economista acusado de ter matado a mulher e simulado acidente em Seia vai continuar preso na cadeia da Guarda. A defesa pediu que o arguido ficasse em prisão domiciliária com pulseira eletrónica, mas apesar do parecer favorável dos serviços prisionais, o juiz recusou. O tribunal considerou que se mantém o perigo de fuga e de pressão sobre testemunhas.Rui Andrade, de 39 anos, está acusado de homicídio qualificado pela morte da mulher. O arguido sustenta que a mulher morreu na sequência de um acidente de viação.

  • Homem de 39 anos acusado de matar mulher e simular acidente
    2:27

    País

    O economista de 39 anos, suspeito de ter provocado a morte da mulher em novembro do ano passado e simulado um acidente em Seia, está formalmente acusado de homicídio qualificado e sabotagem informática. O Ministério Público diz que os crimes foram premeditados e que o arguido agiu por razões passionais.

  • Oceanário de Lisboa dá formação sobre impacto da acumulação de plásticos nos oceanos
    2:37