sicnot

Perfil

País

Buzinão contra obras em Lisboa é logo à tarde

Buzinão contra obras em Lisboa é logo à tarde

Um grupo de lisboetas promove esta tarde um buzinão contra as obras de requalificação no Saldanha e em Picoas. O protesto está marcado para as 18:30 na praça do Marquês de Pombal.

  • Câmara de Lisboa garante segurança para celebrar título no Marquês
    1:45

    Desporto

    A Câmara de Lisboa garante que estão reunidas todas as condições de segurança para os festejos do título no Marquês de Pombal. A zona está a sofrer várias obras, sendo que a diretora para a Mobilidade da autarquia, Fátima Madureira, assegura que no local, no próximo domingo, serão retirados todos os objetos ou pedras soltas que possam ser arremessados, de modo a evitar assim um cenário de confrontos, tal como aconteceu no ano passado.

  • Pyongyang compara Trump a Hitler

    Mundo

    A Coreia do Norte compara o Presidente norte-americano Donald Trump a Adolf Hitler. Pyongyang já acostumou o mundo à sua linguagem "colorida" quando critica os seus inimigos. Mas comparações com o responsável por mais de 60 milhões de mortes são muito raras.

  • Glifosato na lista de produtos cancerígenos na Califórnia

    Mundo

    O estado norte-americano da Califórnia, nos Estados unidos, pode vir a obrigar o fabricante do popular herbicida Roundup a comercializar o produto com um rótulo que informe os consumidores de que o produto é cancerígeno. O glifosato, princípio ativo do herbicida Roundup fabricado pela Monsanto, consta de uma lista que vai ser divulgada na Califórnia, a 7 de julho, de produtos químicos potencialmente cancerígenos.