sicnot

Perfil

País

Buzinão pouco ruidoso em Lisboa

Buzinão pouco ruidoso em Lisboa

Um grupo de lisboetas organizou hoje um buzinão, para exigir à autarquia mais diálogo e debate em relação às obras na capital, no entanto as buzinas pouco se fizeram ouvir.

  • CDS apoia buzinão contra obras em Lisboa
    0:44

    País

    O vereador do CDS-PP João Gonçalves Pereira associa-se ao protesto do grupo de lisboetas contras as obras no Eixo Central. Apesar de ter concordado com a requalificação, vai apresentar amanhã na Câmara Municipal de Lisboa, uma proposta de novo calendário para a realização das obras.

  • Marcha lenta e buzinão contra medidas da autarquia de Lisboa
    4:05

    New Articles

    Mais de duas centenas de carros, com matrículas anteriores a 2000, percorreram hoje o centro de Lisboa, numa marcha lenta, marcada por um forte buzinão. Estes automóveis deixaram de poder circular no entre o marquês de pombal e baixa, nos dias úteis, para reduzir o nível de emissões poluentes. Muitos dos condutores dizem que esta medida lhes afecta a vida, sem capacidade financeira para comprar uma nova viatura.

  • BE acusa direita de bloquear atual comissão à CGD
    1:37

    Caso CGD

    O Bloco de Esquerda acusa a oposição de estar a fazer tudo para impedir as conclusões da comissão de inquérito sobre a Caixa Geral de Depósitos que está em curso. Numa altura em que PSD e CDS já entregaram o requerimento para avançar com uma segunda comissão, Catarina Martins defende que ainda há muita coisa por apurar sobre o processo de recapitalização do banco público.

  • Visita de Costa a Angola pode estar em risco
    2:26

    País

    A visita de António Costa a Luanda poderá estar em risco devido à acusação da justiça portuguesa contra o vice-Presidente de Angola. O jornal Expresso avança que o comunicado com a reação dura do Governo angolano é apenas o primeiro passo e que pode até estar a ser preparado um conjunto de medidas contra Portugal. Para já, o primeiro-ministro português desvaloriza a ameaça e mantém a visita marcada para a primavera.