sicnot

Perfil

País

Buzinão pouco ruidoso em Lisboa

Buzinão pouco ruidoso em Lisboa

Um grupo de lisboetas organizou hoje um buzinão, para exigir à autarquia mais diálogo e debate em relação às obras na capital, no entanto as buzinas pouco se fizeram ouvir.

  • CDS apoia buzinão contra obras em Lisboa
    0:44

    País

    O vereador do CDS-PP João Gonçalves Pereira associa-se ao protesto do grupo de lisboetas contras as obras no Eixo Central. Apesar de ter concordado com a requalificação, vai apresentar amanhã na Câmara Municipal de Lisboa, uma proposta de novo calendário para a realização das obras.

  • Marcha lenta e buzinão contra medidas da autarquia de Lisboa
    4:05

    New Articles

    Mais de duas centenas de carros, com matrículas anteriores a 2000, percorreram hoje o centro de Lisboa, numa marcha lenta, marcada por um forte buzinão. Estes automóveis deixaram de poder circular no entre o marquês de pombal e baixa, nos dias úteis, para reduzir o nível de emissões poluentes. Muitos dos condutores dizem que esta medida lhes afecta a vida, sem capacidade financeira para comprar uma nova viatura.

  • Está uma baleia no Cais do Sodré, em Lisboa

    País

    A capitania do Porto de Lisboa confirma a notícia. O cetáceo, um cachalote pigmeu com cerca de dois metros, está morto. Encontra-se encalhado junto à marge norte do Rio Tejo. A situação está a ser acompanhada pelas autoridades.

    Última Hora

  • Rúben Lima nega crimes de corrupção no processo Cashball
    6:04

    Desporto

    Rúben Lima, um dos oito jogadores suspeitos de terem sido aliciados por intermediários ao serviço do Sporting para beneficiar o clube de Alvalade, nega todos os crimes investigados pela Polícia Judiciária. Numa entrevista exclusiva à SIC, o jogador do Moreirense garante que não conhece nenhum dos quatro arguidos detidos no âmbito do processo Cashball.

    Exclusivo SIC

  • Partido Podemos com votação inédita em Espanha
    1:32

    Mundo

    Há uma votação inédita em Espanha. O Podemos começou esta terça-feira a decidir a continuidade do líder do partido, depois de Pablo Iglesias e a companheira terem comprado uma casa de 600 mil euros.

  • 14 sacerdotes suspensos por abusos sexuais no Chile

    Mundo

    A diocese da cidade chilena de Rancagua anunciou na terça-feira a suspensão de 14 sacerdotes implicados num novo escândalo de abusos sexuais sobre jovens e menores. Todos eles pertenciam a um grupo de se autointitulou de "La Familia", segundo a investigação jornalística.