sicnot

Perfil

País

Câmara de Lisboa garante que estão a ser feitos todos os possíveis para reduzir incómodo das obras

Câmara de Lisboa garante que estão a ser feitos todos os possíveis para reduzir incómodo das obras

A diretora para a Mobilidade da Câmara Municipal de Lisboa diz que estão a ser feitos todos os possíveis por reduzir o incómodo das obras na cidade. Fatima Madureira garante que no final as obras vão compensar e que a Câmara espera cumprir o prazo de 9 meses previsto para o fim dos trabalhos.

  • Obras em Lisboa: a favor ou contra?

    País

    As obras de requalificação em Lisboa vão continuar pelo menos até 2017. Ao longo do dia na SIC Notícias, conferimos de que forma as obras estão a afetar a circulação na capital. Também esta terça-feira, às 18:30, um grupo de lisboetas promove um buzinão contra as obras de requalificação no Saldanha e em Picoas. A favor ou contra a requalificação da cidade, os argumentos dividem-se.

  • Mais de 50 detidos pela GNR em 12 horas

    País

    A GNR fez 51 detenções entre as 20:00 de sábado e as 08:00 de hoje, 39 das quais por condução sob efeito do álcool ou sem carta, e três por violência doméstica, segundo um comunicado hoje divulgado.

  • "Um Lugar ao Sol"
    17:05
  • Trump diz que Obamacare vai "colapsar"

    Mundo

    O Presidente norte-americano tentou desvalorizar a derrota política sofrida na sexta-feira no Congresso, ao desistir da revogação da lei de saúde pública do seu antecessor, conhecida como Obamacare, afirmando que esta vai colapsar por si mesma.