sicnot

Perfil

País

Câmara de Lisboa garante que estão a ser feitos todos os possíveis para reduzir incómodo das obras

Câmara de Lisboa garante que estão a ser feitos todos os possíveis para reduzir incómodo das obras

A diretora para a Mobilidade da Câmara Municipal de Lisboa diz que estão a ser feitos todos os possíveis por reduzir o incómodo das obras na cidade. Fatima Madureira garante que no final as obras vão compensar e que a Câmara espera cumprir o prazo de 9 meses previsto para o fim dos trabalhos.

  • Obras em Lisboa: a favor ou contra?

    País

    As obras de requalificação em Lisboa vão continuar pelo menos até 2017. Ao longo do dia na SIC Notícias, conferimos de que forma as obras estão a afetar a circulação na capital. Também esta terça-feira, às 18:30, um grupo de lisboetas promove um buzinão contra as obras de requalificação no Saldanha e em Picoas. A favor ou contra a requalificação da cidade, os argumentos dividem-se.

  • Mação volta a enfrentar dias de pânico
    3:33
  • Cenário mais estável no Sardoal
    0:55

    País

    O presidente da Câmara do Sardoal, Miguel Borges, disse esta manhã que a situação está mais calma. No entanto, o autarca pede que não se desmobilizem os meios porque a situação pode mudar de forma imprevisivel. Miguel Borges alertou ainda para o cansaço dos bombeiros e agentes da Proteção Civil.

  • Detida no Brasil portuguesa acusada de várias burlas nos últimos 20 anos
    3:04

    Mundo

    A Polícia do Rio de Janeiro deteve uma portuguesa acusada de várias burlas nos últimos 20 anos. Ana Resende fazia-se passar por funcionária do consulado e prometia vistos e outros documentos para tirar dinheiro das vítimas. Esta é a terceira vez que a polícia brasileira detém a portuguesa por acusações de burla.