sicnot

Perfil

País

Encontrados dois corpos em decomposição perto de Castro Marim

Dois corpos foram encontrados em avançado estado de decomposição na localidade de Monte do Vale Frio, perto de Castro Marim, no Algarve. Os dois cadáveres, de um homem e de uma mulher, foram localizados junto a um ribeiro, pouco antes 11:00, por um homem que passava no local.

Google Maps

Última atualização às 13:26

  • Dois corpos em decomposição encontrados perto de Castro Marim
    1:55

    País

    Dois corpos foram encontrados em avançado estado de decomposição na localidade de Botelhas, perto de Castro Marim, no Algarve. Os dois cadáveres, de um homem e de uma mulher, foram localizados junto a um ribeiro, pouco antes 11:00, por um homem que passava no local. A Polícia Judiciária está no local a recolher indícios que possam ajudar a perceber a identidade dos corpos. Foram também encontradas bagagens juntos dos cadáveres, tal como relata o repórter da SIC no local, João Tiago.

  • Passos acusa Governo de "sacudir água do capote"

    País

    O líder do PSD, Pedro Passos Coelho, acusou este sábado o Governo de "sacudir a água do capote" para não assumir a responsabilidade pelo que está a ser decidido, usando uma política de comunicação que considerou ser um "embuste".

  • Quase 200 polícias solidários com agentes acusados
    2:29

    País

    Perto de 200 polícias manifestaram-se este sábado na sede da PSP em Alfragide, em solidariedade com os 18 agentes acusados no processo Cova da Moura. O Sindicato Nacional de Polícia associou-se ao protesto e diz existir um aproveitamento político do caso.

  • Polícias ameaçam com protestos no arranque do campeonato
    1:24

    País

    Os agentes da PSP ameaçam boicotar a presença nos jogos do campeonato da Primeira e Segunda ligas que começam em 15 dias. Os agentes colocam em causa o atual modelo de policiamento no futebol, que faz com que muitos dos profissionais da PSP trabalhem sem remuneração em dia de folga.