sicnot

Perfil

País

Sindicato dos estivadores não aceita qualquer trabalho suplementar

Sindicato dos estivadores não aceita qualquer trabalho suplementar

O presidente do sindicato dos estivadores diz que os trabalhadores não aceitam fazer qualquer trabalho suplementar em qualquer navio além do turno, aos fins de semana e feriados. Quando se esperava que poderia estar para breve um acordo entre os trabalhadores e o Governo, o presidente do sindicato anunciou, esta noite na SIC notícias que a greve será prolongada até ao próximo dia 16 de junho.

  • Braga perde com Shakhtar e fica fora dos 16 avos de final da Liga Europa
    3:16
  • "Quem não deve não teme"

    Football Leaks

    O futebolista português Cristiano Ronaldo, questionado sobre a sua alegada fuga ao fisco veiculada pela investigação "Football Leaks", disse que "quem não deve não teme", numa reação difundida esta quinta-feira pela rádio espanhola Onda Cero.

  • Cerca de 150 civis doentes retirados de Alepo

    Mundo

    Cerca de 150 civis, a maioria doentes ou deficientes, foram retirados na noite de quarta-feira para quinta-feira de um centro de saúde de Aleppo, na parte mais antiga da cidade tomada pelo exército sírio, anunciou a Cruz Vermelha internacional.

  • Dissolução da União Soviética aconteceu há 25 anos

    Mundo

    Assinalam-se esta quinta-feira 25 anos desde o fim do acordo que sustentava a União Soviética. A crise começou em 80, mas aprofundou-se nos anos 90 com a ascensão de movimentos nacionalistas em praticamente todas as repúblicas soviéticas.