sicnot

Perfil

País

Visão lança campanha contra violência no namoro

A Visão lançou um vídeo de alerta sobre a violência no namoro. Um em cada quatro jovens acredita que este tipo de comportamento é normal. “Isto não é amor. Amar é respeitar" é o slogan da campanha, em parceria com a Secretaria de Estado para a Cidadania e Igualdade.

O texto para o video foi escrito com a ajuda de Benedita Mendonça, de 17 anos, que assina uma coluna sobre teenagers na Bolsa de Especialistas da Visão. As cenas foram protagonizadas por jovens que se voluntariaram para participar nesta causa.

Veja o vídeo e saiba mais no site da Visão

  • Lixo, para que te quero?
    23:17
  • Tuk-tuk em protesto oferecem hoje passeios gratuitos em Lisboa

    País

    A Associação Portuguesa de Empresas de Congressos, Animação Turística e Eventos (APECATE) promove hoje a iniciativa "Cá vai Lisboa", com passeios gratuitos de tuk-tuk, para alertar a população para a "problemática" regulamentação municipal deste tipo de veículos.

  • Ricardo Robles apresentado como candidato do BE a Lisboa
    1:31

    Autárquicas 2017

    Ricardo Robles foi formalmente apresentado este sábado como candidato do Bloco de Esquerda à Câmara Municipal de Lisboa. No encerramento da convenção autárquica do partido, Catarina Martins fez críticas ao Governo, dizendo que o projeto de descentralização do Executivo é perigoso e ameaça a democracia.

  • Pavilhão Carlos Lopes esteve encerrado durante 14 anos
    2:27