sicnot

Perfil

País

Colisão entre ambulância e automóvel faz três feridos em Famalicão

Uma colisão entre uma ambulância dos Bombeiros Voluntários de Famalicão e um automóvel provocou hoje três feridos ligeiros em Pedome, naquele concelho, informou fonte do Centro Distrital de Operações de Socorro de Braga.

Segundo a fonte, um dos feridos é o bombeiro que conduzia a ambulância, sendo os outros duas jovens que seguiam no automóvel.

Os feridos foram transportados para o Hospital de Famalicão.

Na ambulância, que ia fazer recolha de doentes, seguia apenas o condutor.

O acidente registou-se pelas 09:30, na Via Intermunicipal que liga Famalicão, Guimarães e Vizela.

Para o local, para as operações de socorro e regularização do trânsito, foram mobilizados nove veículos e 24 operacionais.

A via está cortada ao trânsito, para as operações de limpeza.

Lusa

  • Rúben Lima nega crimes de corrupção no processo Cashball
    6:04

    Desporto

    Rúben Lima, um dos oito jogadores suspeitos de terem sido aliciados por intermediários ao serviço do Sporting para beneficiar o clube de Alvalade, nega todos os crimes investigados pela Polícia Judiciária. Numa entrevista exclusiva à SIC, o jogador do Moreirense garante que não conhece nenhum dos quatro arguidos detidos no âmbito do processo Cashball.

    Exclusivo SIC

  • Partido Podemos com votação inédita em Espanha
    1:32

    Mundo

    Há uma votação inédita em Espanha. O Podemos começou esta terça-feira a decidir a continuidade do líder do partido, depois de Pablo Iglesias e a companheira terem comprado uma casa de 600 mil euros.

  • 14 sacerdotes suspensos por abusos sexuais no Chile

    Mundo

    A diocese da cidade chilena de Rancagua anunciou na terça-feira a suspensão de 14 sacerdotes implicados num novo escândalo de abusos sexuais sobre jovens e menores. Todos eles pertenciam a um grupo de se autointitulou de "La Familia", segundo a investigação jornalística.