sicnot

Perfil

País

Colisão entre ambulância e automóvel faz três feridos em Famalicão

Uma colisão entre uma ambulância dos Bombeiros Voluntários de Famalicão e um automóvel provocou hoje três feridos ligeiros em Pedome, naquele concelho, informou fonte do Centro Distrital de Operações de Socorro de Braga.

Segundo a fonte, um dos feridos é o bombeiro que conduzia a ambulância, sendo os outros duas jovens que seguiam no automóvel.

Os feridos foram transportados para o Hospital de Famalicão.

Na ambulância, que ia fazer recolha de doentes, seguia apenas o condutor.

O acidente registou-se pelas 09:30, na Via Intermunicipal que liga Famalicão, Guimarães e Vizela.

Para o local, para as operações de socorro e regularização do trânsito, foram mobilizados nove veículos e 24 operacionais.

A via está cortada ao trânsito, para as operações de limpeza.

Lusa

  • Médicos e ministro da Saúde voltam hoje às negociações

    País

    O Ministério da Saúde deverá apresentar uma proposta que poderá ser decisiva para a convocação ou não de uma nova greve. O Sindicato Independente dos Médicos e a Federação Nacional de Médicos tinham anunciado, no dia 11 de agosto, que vão realizar uma greve de dois dias na primeira semana de outubro, se a nova proposta negocial não levar em conta o que reivindicam.

  • PJ de Portimão deteve italiano foragido
    0:55

    País

    A Polícia Judiciária de Portimão deteve em Lagos um homem italiano que aguardava extradição. O antigo piloto de automóveis esteve foragido durante quase um ano, depois de ter cortado a pulseira eletrónica.