sicnot

Perfil

País

Voluntários recuperam espaços públicos no Barreiro

Voluntários recuperam espaços públicos no Barreiro

Mais de seis mil voluntários ajudaram a recuperar espaços públicos no concelho do Barreiro. A iniciativa, que se chama "Dia B", resultou em mais de 100 locais recuperados.

  • Por um bairro melhor
    1:35

    New Articles

    Um grupo de voluntários juntou-se esta manhã no bairro da Mouraria, em Lisboa, para limpar superfícies sujas e vandalizadas com tintas. A iniciativa da SIC Esperança, Visão e Comunidade EDP contou com o apoio da Câmara Municipal e da Junta de Freguesia de Santa Maria Maior.

  • SIC Esperança conclui remodelação numa associação de Matosinhos
    2:36

    País

    A SIC Esperança concluiu mais um projeto e deu uma nova vida a uma associação de Matosinhos, direcionada para os mais jovens. Ao todo, 100 voluntários renovaram quatro espaços da Associação de Trabalho Social e Voluntário de Lavra em Matosinhos, que trabalha com cerca de 300 jovens. Esta associação dedica-se a apoiar jovens com salas de estudo, atividades extracurriculares e campos de férias.

  • Brinquedos tecnológicos para oferecer no Natal
    5:33
  • Aniversário de Marcelo passado nas comemorações dos 700 anos da Marinha
    1:45

    País

    O Presidente da República defende que é preciso continuar a investir na Armada, nas pessoas, nas capacidades e no apoio de retaguarda. No dia em que fez 69 anos, Marcelo Rebelo de Sousa esteve nas comemorações dos 700 da Marinha, onde sublinhou os sete séculos de conquistas e de combates navais.

  • Rui Rio comprometeu-se a realizar apenas dois debates
    0:45

    País

    Rui Rio disse esta terça-feira que foi apanhado de surpresa com a mudança de posição de Pedro Santana Lopes, que exige três debates entre os dois candidatos à liderança do PSD nos canais generalistas. Rui Rio reiterou ainda que se comprometeu a fazer apenas dois debates.

  • Costa anuncia reunião sobre neutralidade carbónica em fevereiro
    2:03

    País

    O Presidente francês defende que é preciso ir mais longe e mais rápido na luta contra as alteração climáticas, numa resposta à decisão de Donald Trump de retirar os EUA do Acordo de Paris. Em fevereiro, será a vez de Portugal organizar uma reunião sobre energia e transportes.