sicnot

Perfil

País

Voluntários recuperam espaços públicos no Barreiro

Voluntários recuperam espaços públicos no Barreiro

Mais de seis mil voluntários ajudaram a recuperar espaços públicos no concelho do Barreiro. A iniciativa, que se chama "Dia B", resultou em mais de 100 locais recuperados.

  • Por um bairro melhor
    1:35

    New Articles

    Um grupo de voluntários juntou-se esta manhã no bairro da Mouraria, em Lisboa, para limpar superfícies sujas e vandalizadas com tintas. A iniciativa da SIC Esperança, Visão e Comunidade EDP contou com o apoio da Câmara Municipal e da Junta de Freguesia de Santa Maria Maior.

  • SIC Esperança conclui remodelação numa associação de Matosinhos
    2:36

    País

    A SIC Esperança concluiu mais um projeto e deu uma nova vida a uma associação de Matosinhos, direcionada para os mais jovens. Ao todo, 100 voluntários renovaram quatro espaços da Associação de Trabalho Social e Voluntário de Lavra em Matosinhos, que trabalha com cerca de 300 jovens. Esta associação dedica-se a apoiar jovens com salas de estudo, atividades extracurriculares e campos de férias.

  • Mação volta a enfrentar dias de pânico
    3:33
  • Cenário mais estável no Sardoal
    0:55

    País

    O presidente da Câmara do Sardoal, Miguel Borges, disse esta manhã que a situação está mais calma. No entanto, o autarca pede que não se desmobilizem os meios porque a situação pode mudar de forma imprevisivel. Miguel Borges alertou ainda para o cansaço dos bombeiros e agentes da Proteção Civil.

  • Detida no Brasil portuguesa acusada de várias burlas nos últimos 20 anos
    3:04

    Mundo

    A Polícia do Rio de Janeiro deteve uma portuguesa acusada de várias burlas nos últimos 20 anos. Ana Resende fazia-se passar por funcionária do consulado e prometia vistos e outros documentos para tirar dinheiro das vítimas. Esta é a terceira vez que a polícia brasileira detém a portuguesa por acusações de burla.