sicnot

Perfil

País

Dois feridos graves em acidente com dois autocarros e 10 viaturas no Marquês de Pombal

Um acidente envolvendo dois autocarros e 10 viaturas ligeiras na zona do Marquês de Pombal, em Lisboa, ao fim da tarde de hoje provocou dois feridos graves e um ligeiro, disse à Lusa fonte da PSP.

Arquivo

Arquivo

LUSA

Segundo o oficial de dia do Comando Metropolitano de Lisboa da PSP, o trânsito está cortado numa lateral da avenida Joaquim Augusto da Aguiar, ao fundo da rua, e na rotunda do Marques de Pombal, existem restrições.

O acidente ocorreu às 18:10 e envolveu dois autocarros descapotáveis e 10 veículos ligeiros.

De acordo com a PSP, o acidente vai ser investigado, mas na origem poderá estar uma falha de travões num dos autocarros que estava estacionada na Joaquim Augusto de Aguiar, tendo embatido no outro autocarro, que depois colidiram com os 10 veículos ligeiros que circulavam na rotunda do Marquês de Pombal.

Os dois feridos graves foram transportados para o Hospital de São José, em Lisboa.

Lusa

  • Famílias das vítimas de Pedrógão criam associação para apurar responsabilidades
    2:13
  • Polícias ameaçam com protestos no arranque do campeonato
    1:24

    País

    Os agentes da PSP ameaçam boicotar a presença nos jogos do campeonato da Primeira e Segunda ligas que começam em 15 dias. Os agentes colocam em causa o atual modelo de policiamento no futebol, que faz com que muitos dos profissionais da PSP trabalhem sem remuneração em dia de folga.

  • 700 milhões para armamento e equipamento militar
    1:16

    País

    Portugal vai investir nos próximos anos 700 milhões de euros em armas e equipamento militar. Segundo a imprensa de hoje, o objetivo é colocar algumas áreas das Forças Armadas a um nível similar ao dos outros aliados da NATO. É o maior volume de programas de aquisição dos últimos anos e parte das verbas vão beneficiar a indústria portuguesa que fabrica aviões, navios-patrulha, rádios e sistemas de comando e controlo.

  • Princesa Diana morreu há 20 anos. Filhos falam pela 1ª vez da intimidade
    1:15