sicnot

Perfil

País

"Sem crime, este impeachment vira um golpe"

"Sem crime, este impeachment vira um golpe"

O ator e humorista brasileiro Gregório Duvivier esteve esta manhã na SIC Notícias, a comentar os destaques da imprensa. A vitória do Benfica não escapou à análise de Duvivier que, naturalmente, se alongou na análise de títulos referentes à atualidade do seu país. O fundador, ator e autor do grupo "Porta dos Fundos", voltou a criticar o processo de destituição da Presidente do Brasil, Dilma Rousseff, e a tomada de posse de Michel Temer. "Sem crime, este impeachment vira um golpe", disse Duvivier. "Torço para que a vida deste novo governo neoliberal seja um inferno", sublinhou o humorista.

  • PS acusa PSD e CDS de falta de agenda política
    1:01

    Caso CGD

    O PS considera o anúncio desta nova comissão parlamentar de inquérito à Caixa Geral de Depósitos um ataque doentio de PSD e CDS ao ministro das Finanças, que visa apenas desviar as atenções dos bons resultados da economia portuguesa. O deputado socialista João Paulo Correia diz que falta agenda política aos partidos de direita.

  • "Fiz coisas de que me envergonho"
    2:31
  • Mulheres heterossexuais têm menos orgasmos que as lésbicas

    Mundo

    As mulheres heterossexuais têm menos orgasmos que as lésbicas ou bissexuais, ou mesmo que todos os homens hetero, homo ou bissexuais. O estudo que dá conta desta realidade revela também o que fazer para aumentar as hipóteses de uma mulher alcançar um orgasmo.