sicnot

Perfil

País

"Sem crime, este impeachment vira um golpe"

"Sem crime, este impeachment vira um golpe"

O ator e humorista brasileiro Gregório Duvivier esteve esta manhã na SIC Notícias, a comentar os destaques da imprensa. A vitória do Benfica não escapou à análise de Duvivier que, naturalmente, se alongou na análise de títulos referentes à atualidade do seu país. O fundador, ator e autor do grupo "Porta dos Fundos", voltou a criticar o processo de destituição da Presidente do Brasil, Dilma Rousseff, e a tomada de posse de Michel Temer. "Sem crime, este impeachment vira um golpe", disse Duvivier. "Torço para que a vida deste novo governo neoliberal seja um inferno", sublinhou o humorista.

  • Caixa multibanco assaltada em Portugal a cada dois dias
    2:43

    País

    O semanário Expresso conta que a mulher que morreu vítima de um disparo de agentes da PSP foi atingida pelas costas. O caso está a ser investigado pela PJ, que procura encaixar as peças da noite que acabou com uma morte inocente mas que começou com uma perseguição a um grupo de assaltantes de um multibanco. Assaltos que são cada vez mais comuns e que preocupam o Governo. A cada dois dias, uma caixa é assaltada.

  • Metro de Lisboa vai reduzir consumo de água

    País

    O Metro de Lisboa colocou em prática um programa para reduzir o consumo de água devido à situação de seca em Portugal, respondendo assim ao apelo do Ministério do Ambiente, segundo um comunicado divulgado este sábado.