sicnot

Perfil

País

Detidos na Operação Jogo Duplo não vão prestar declarações em tribunal

Detidos na Operação Jogo Duplo não vão prestar declarações em tribunal

Os 15 detidos da Operação Jogo Duplo continuam esta tarde a ser interrogados por um juiz de instrução que vai determinar as medidas de coação. Em causa estão suspeitas de manipulação de resultados de jogos da segunda liga. Entre os suspeitos há dirigentes e jogadores do Oriental, da Oliveirense e do Leixões. O advogado de dois dos detidos já confirmou que nenhum vai prestar declarações.

  • O impacto e as consequências do referendo em Itália
    1:02
  • O novo coala do zoo de Lisboa
    3:10

    País

    A SIC acompanhou em exclusivo a transferência de uma coala da Alemanha para o Zoo de Lisboa. O animal veio de avião e foi batizado pelos passageiros que seguiam a bordo. Ficou com o nome de Goolara. O coala é uma fêmea, com quase dois anos, e veio para aumentar a família da mesma espécie em Portugal.

  • Jovens do exército russo aderem ao Desafio do Manequim
    1:01

    Mundo

    Na Rússia, o grupo de jovens do exército também já aderiu ao famoso Mannequin Challenge. O vídeo foi divulgado pelo Ministério da Defesa russo. O objetivo é mostrar o dia-a-dia do chamado exército de jovens, cuja principal missão passa por sensibilizar os russos para a necessidade de cumprir o serviço militar obrigatório.