sicnot

Perfil

País

Jogador brasileiro do Oriental e dois empresários em prisão preventiva

Três dos 15 detidos do processo Jogo Duplo ficam em prisão preventiva. A decisão foi tomada, esta noite, pelo juiz de instrução a quem foram presentes durante o dia. Ficam detidos Diego Tavares, jogador do Oriental, e Carlos Aranha e Gustavo Oliveira, empresários ligados ao ramo das apostas.

(Reuters/ Arquivo)

Entre os restantes suspeitos há dirigentes e jogadores dos clubes Oriental, Oliveirense e Leixões. Fariam parte de um esquema de viciação de jogos da segunda liga de futebol. Ficam com termo de identidade e residência e proibidos de contactarem uns com os outros.

  • Milhares protestam contra Donald Trump no Dia do Presidente
    1:55

    Mundo

    Milhares de pessoas voltaram a protestar contra Donald Trump, nos Estados Unidos da América. As marchas em várias cidades aconteceram no feriado que assinala o Dia do Presidente. Os manifestantes exigiram a destituição do chefe de Estado.

  • O mistério da morte do meio irmão de Kim Jong-un
    2:32
  • Acha que conhece o seu país?
    27:42
  • Homens e mulheres nas tarefas domésticas
    2:09

    País

    Nas gerações mais novas, já há sinais de mudança na divisão e partilha de tarefas em casa. No entanto, entre os mais velhos, as tarefas de casa são quase sempre obrigação da mulher. A igualdade entre homens e mulheres é ainda miragem dentro de casa e em termos de salários.