sicnot

Perfil

País

Jogador brasileiro do Oriental e dois empresários em prisão preventiva

Três dos 15 detidos do processo Jogo Duplo ficam em prisão preventiva. A decisão foi tomada, esta noite, pelo juiz de instrução a quem foram presentes durante o dia. Ficam detidos Diego Tavares, jogador do Oriental, e Carlos Aranha e Gustavo Oliveira, empresários ligados ao ramo das apostas.

(Reuters/ Arquivo)

Entre os restantes suspeitos há dirigentes e jogadores dos clubes Oriental, Oliveirense e Leixões. Fariam parte de um esquema de viciação de jogos da segunda liga de futebol. Ficam com termo de identidade e residência e proibidos de contactarem uns com os outros.

  • Novas imagens dos momentos após Khalid Masood ter embatido no muro do Parlamento britânico
    1:35
  • Parlamento português pede demissão de Dijsselbloem

    País

    A Assembleia da República foi hoje unânime na condenação das polémicas declarações do presidente do Eurogrupo, mas recusou um ponto pela rejeição de diversos compromissos com a União Europeia (UE) exigida pelo PCP.

  • Comissão Europeia quer proibir o tabaco na praia

    País

    A Comissão Europeia quer proibir o tabaco em todos os espaços públicos, incluindo praias, parques infantis e equipamentos desportivos. A proposta foi apresentada pelo comissário da Saúde e Segurança Alimentar que, além de querer reduzir a dependência do tabaco, também sugere que todos os estados membros apliquem uma idade mínima para a venda de tabaco.

  • Como se resolve a falta de espaço numa cidade chinesa?
    1:07