sicnot

Perfil

País

O tempo para hoje

O tempo para hoje

O Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA) prevê para hoje: céu pouco nublado, apresentando-se geralmente muito nublado no litoral a norte do Cabo Raso até ao fim da manhã; nas regiões do interior, em especial do Norte e Centro, períodos de céu muito nublado com ocorrência de aguaceiros, ocasionalmente acompanhados de trovoada a partir do meio da manhã.

Vento em geral fraco (inferior a 20 km/h) do quadrante norte, soprando moderado (20 a 30 km/h) de noroeste no litoral oeste onde será vezes forte (até 40 km/h) a partir da tarde.

Possibilidade de ocorrência de neblina ou nevoeiro matinal nas regiões Norte e Centro, em especial no litoral.

Pequena subida da temperatura mínima nas regiões do interior.

  • Governo garante que Portugal não desperdiçou nenhum fundo de ajuda alimentar
    1:18

    País

    O ministro da Solidariedade e Segurança Social garante que Portugal não desperdiçou nenhum fundo europeu de ajuda alimentar. Vieira da Silva respondeu, esta manhã, à notícia avançada pelo Jornal de Notícias que dava conta de que, este ano, o país teria desperdiçado 28 milhões de euros de um fundo europeu porque o programa ainda não está operacional. O ministro garante que o programa vai ser executado em 2017 e que este ano serviu para tomar medidas no sentido dessa implementação. Vieira da Silva assegura também que o montante disponível para o programa não foi desperdiçado e vai poder ser usado.

  • Sporting de Braga eliminado da Liga Europa
    2:01