sicnot

Perfil

País

Rebentamento de conduta de água no Eixo Norte-Sul provoca corte de vias

O rebentamento de uma conduta de água no Eixo Norte-Sul, junto às Torres de Lisboa, provocou hoje o corte de duas vias, congestionando o trânsito até à A1, segundo fonte das Estradas de Portugal.

De acordo com a mesma fonte, o rebentamento da conduta de água no acesso do Eixo Norte-Sul, no sentido Benfica para a Segunda Circular, provocou o corte de duas vias, fazendo-se a circulação nas duas mais à esquerda, provocadno um congestionamento que às 09:45 chegava à Autoestrada do Norte (A1).

No acesso à Segunda Circular, de acordo com a mesma fonte, só está a funcionar uma das duas vias.

Segundo a EPAL, a rotura ocorreu numa "conduta de exploração que faz o transporte de águas", mas "não afeta o abastecimento ao público".

De acordo com a fonte da EPAL, a conduta está a ser reparada, prevendo a empresa que a obra dure até ao final do dia de hoje.

Quanto à reparação do pavimento, a mesma fonte adianta que deverá ocorrer na quarta-feira.

  • O que o mundo diz sobre o busto de Cristiano Ronaldo

    Desporto

    O Aeroporto Cristiano Ronaldo foi inaugurado esta quarta-feira. A notícia foi dada pelos meios de comunicação de todo o mundo, que não deixaram passar o busto do jogador português, apresentado pelo próprio. A estátua foi amplamente comentada e analisada, com palavras como "terrível", "duvidoso" e "bizarro".

    Ana Rute Carvalho

  • Mulher detida ao tentar atropelar polícias junto ao Capitólio, em Washington

    Mundo

    Agentes da polícia abriram fogo contra uma mulher (e não um homem, ao contrário do que inicialmente se disse) que conduzia um carro perto do Capitólio e tentava atropelá-los, segundo o Departamento da Polícia Metropolitana de Washington. A mulher foi detida mas a polícia garante que não se tratou de um ato terrorista.

  • A rã que brilha no escuro
    2:08
  • Indonésio encontrado dentro de cobra pitão

    Mundo

    Akbar Salubiro, de 25 anos, esteve perto de 24 horas desaparecido na remota ilha indonésia de Sulawesi. Acabou por ser encontrado um dia depois, no jardim da própria casa, dentro de uma pitão de 7 metros.