sicnot

Perfil

País

Corpo de homem que estava desaparecido encontrado no rio Ave

O corpo de um homem de 65 anos que estava desaparecido em Ponte, Guimarães, foi hoje encontrado nas águas do rio Ave, naquela localidade, informou fonte dos bombeiros.

Segundo a fonte, o cadáver foi localizado a cerca de 200 metros do local onde o homem tinha deixado a roupa e o calçado.

O homem estaria desaparecido desde a 01:00 mas a família só deu o alerta pelas 12:30.

Nas buscas estiveram envolvidos os Bombeiros Voluntários de Caldas das Taipais, com uma embarcação e dois mergulhadores, além de outros elementos que "bateram" as margens.

O corpo foi removido para o hospital, para autópsia.

Lusa

  • Tudo isto circula na internet. Nada disto é verdade
    3:12
  • Peso dos salários na economia diminuiu
    2:34

    Economia

    Portugal é dos países onde o peso dos salários na economia mais diminuiu. Ou seja, os salários portugueses foram dos mais encolheram com a crise. A conclusão é da Organização Internacional do Trabalho que sublinha as implicações negativas ao nível social e económico.

  • Inaugurado Ikea de Loulé
    3:51

    Economia

    Centenas de pessoas aguardavam à porta do Ikea de Loulé para a inauguração da nova loja no Algarve, uma semana depois do acidente que matou uma trabalhadora. A cerimónia decorreu de forma sóbria, ainda que com alguma pompa e circunstância.

  • Descoberta nova espécie de tiranossauro

    Mundo

    Uma nova espécie de dinossauros predadores, um tiranossauro com uma forma incomum de evolução, foi descoberta por uma equipa internacional de cientistas, segundo um artigo científico hoje publicado pela revista Nature.