sicnot

Perfil

País

Detido suspeito de ligações a assalto no qual morreu um polícia reformado

A PSP deteve um homem suspeito de estar ligado ao assalto no qual morreu um polícia reformado, no início do ano, na Amadora. A rusga aconteceu esta manhã, no bairro da Cova da Moura, em Lisboa.

(SIC/ Arquivo)

Os dois assaltantes envolvidos no roubo estão ainda a monte. As autoridades acreditam que tenham fugido para o estrangeiro logo depois do crime.

O assalto aconteceu num supermercado na Buraca. Um polícia reformado foi baleado na cabeça quando tentava defender a mulher, que trabalhava no estabelecimento. Acabou por morrer horas depois.

  • TAP recruta mais assistentes de bordo
    2:40

    Economia

    A TAP assegura que, ainda durante o mês de outubro, os problemas com falta de tripulação vão terminar. Até ao final do ano, vão ser contratados novos assistentes de bordo. Ainda assim, o sindicato diz que não chega.

  • "Facilitámos muito no lance do 5-1 e não pode ser"
    1:09

    Desporto

    No final do jogo, o treinador do Desportivo de Chaves, Luís Castro, admitiu o domínio completo do Sporting durante todo o encontro. Já Jorge Jesus deixou elogios a Daniel Podence, que foi aposta para este jogo. O treinador do Sporting ficou satisfeito com a exibição mas não gostou de sofrer o golo de honra da equipa flaviense.