sicnot

Perfil

País

Detido suspeito de ligações a assalto no qual morreu um polícia reformado

A PSP deteve um homem suspeito de estar ligado ao assalto no qual morreu um polícia reformado, no início do ano, na Amadora. A rusga aconteceu esta manhã, no bairro da Cova da Moura, em Lisboa.

(SIC/ Arquivo)

Os dois assaltantes envolvidos no roubo estão ainda a monte. As autoridades acreditam que tenham fugido para o estrangeiro logo depois do crime.

O assalto aconteceu num supermercado na Buraca. Um polícia reformado foi baleado na cabeça quando tentava defender a mulher, que trabalhava no estabelecimento. Acabou por morrer horas depois.

  • "Nobel é um incentivo para toda uma nação"
    1:19

    Mundo

    O Presidente da Colômbia Juan Manuel dos Santos recebeu ao início da tarde na Noruega o prémio pelo trabalho que desenvolveu junto das Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia, FARC. As cerimónias são este sábado e marcadas pela ausência do Nobel da Literatura, Bob Dylan.

  • Os negócios menos claros do filho de Pinto da Costa
    1:55

    Football Leaks

    Com o escândalo dos agentes de futebol a dar que falar, o Expresso revela este sábado os negócios menos claros do filho de Pinto da Costa. O nome da empresa de que é administrador, a Energy Soccer, surge na investigação em transferências de jogadores que envolvem o Futebol Clube do Porto num conflito de interesses.