sicnot

Perfil

País

A1 com fila de trânsito de 12 Km no sentido norte-sul devido a queda de painel

Um painel lateral de informação caiu hoje à tarde na Autoestrada 1, na zona de Sacavém (Loures), e está a provocar uma fila de trânsito com cerca de 12 quilómetros no sentido norte-sul, disse à Lusa fonte da GNR.

Foto: Carla Machado

Foto: Carla Machado

Segundo o oficial de operações no comando-geral da GNR, a Autoestrada 1 (A1) não está cortada no sentido norte-sul, mas a circulação automóvel faz-se apenas pela via da esquerda, existindo às 18:40 uma fila de cerca de 12 quilómetros.

A GNR adianta que o painel lateral de informação caiu na A1 às 16:45 na zona de Sacavém, no sentido norte-sul, e uma viatura foi atingida no tejadilho.

O oficial de operações disse ainda que não se registaram feridos.

No local, está a GNR e a Brisa, concessionária da A1.

Com Lusa

  • Marine devolve bandeira do Japão 73 anos depois 
    2:13

    Mundo

    Setenta e três anos depois da batalha mais sangrenta do Pacífico, um veterano dos Estados Unidos cumpriu uma promessa pessoal. Marvin Strombo devolveu à família a bandeira da sorte de um soldado japonês, morto em 1944, em Saipan, na II Guerra Mundial. 

  • Autoridades usam elefantes para resgatar pessoas das cheias na Ásia
    1:31

    Mundo

    Mais de 215 pessoas morreram nas inundações que estão a devastar o centro da Ásia, e estima-se que três milhões tiveram de abandonar as casas. As autoridades estão a usar elefantes para resgatar locais e turistas das zonas mais afetadas e avisam que há dezenas de pessoas desaparecidas.