sicnot

Perfil

País

PSP destrói 4.200 armas

PSP destrói 4.200 armas

A PSP realizou uma operação que destruiu 4.200 armas, que foram apreendidas ou entregues voluntariamente às autoridades. As armas destruídas não têm valor museológico ou científico, nem podem ser aproveitadas pelas forças de segurança. Este ano a PSP já destruiu mais de oito mil armas em quatro operações. Em 2015, a PSP destruiu mais de 27 mil armas e conta atingir esse número este ano.

  • PSP destrói armas de fogo
    2:12

    País

    A PSP destruiu esta manhã 2.500 armas apreendidas, na primeira ação do género, este ano. Só no ano passado foram destruídos 25 mil exemplares.

  • Desde 2005 morreram 72 bombeiros mas ninguém sabe quantos ficaram feridos
    2:02

    Reportagem Especial

    "Vidas de Fogo" é a Reportagem Especial desta noite, sobre os bombeiros feridos em combate a incêndios florestais. Este ano, durante o período mais crítico dos fogos, vão estar no terreno quase 10.000 operacionais. Grande parte são bombeiros voluntários. Vamos contar cinco casos de bombeiros feridos em combate e tentar saber como se recupera de um acidente, como se vive depois de queimado e como se lida com a morte de colegas durante um fogo.

    Hoje no Jornal da Noite

  • Líder do Daesh abatido durante fuga

    Daesh

    Um líder do Daesh e o assistente foram abatidos pela polícia iraquiana, em Mossul. A notícia é avançada pela agência EFE que esclarece que os dois homens terão sido mortos enquanto fugiam do Oeste para Este da cidade iraquiana através do rio Tigre.