sicnot

Perfil

País

Suspeitos do rapto do empresário de Braga ainda não conhecem medidas de coação

Suspeitos do rapto do empresário de Braga ainda não conhecem medidas de coação

Os sete homens detidos pela Polícia Judiciária, suspeitos do rapto do empresário de Braga, regressam hoje pelo terceiro dia consecutivo ao Tribunal de Guimarães. Ainda não são conhecidas as medidas de coação dos advogados e empresários com idades entre os 27 e os 41 anos. Pedro Bourbon, vice-presidente do Partido Democrático Republicano, é um dos suspeitos de encomendar a morte de João Paulo Fernandes.

  • Suspeitos de rapto a empresário de Braga começaram a ser ouvidos
    1:50

    País

    Os sete suspeitos de terem raptado um empresário de Braga começaram hoje a ser ouvidos. Entre os detidos estão advogados e empresários com idades compreendidas entre os 27 e os 41 anos. O empresário foi abordado há dois anos por homens encapuzados quando estava no carro com a filha de oito anos.

  • Detidos no caso do rapto de empresário à espera do interrogatório
    2:02

    País

    Os sete detidos na investigação ao desaparecimento de um empresário de Braga são presentes esta tarde no Tribunal de Guimarães para aplicação das medidas de coação. Os homens são advogados e empresários do Porto e Braga e estão indiciados por sequestro agravado e homicídio qualificado.

  • Sete detidos no caso de rapto de empresário em Braga

    País

    Sete pessoas foram detidas hoje na zona do Porto e de Braga por suspeitas do envolvimento no sequestro de um empresário de Braga, raptado a 11 de março à frente da filha de 8 anos. A Procuradoria-Geral da República confirmou as detenções e várias buscas na região norte, em especial no Minho, numa operação que está a a ser coordenada pela Judiciária do Porto.

  • Empresário raptado em Braga com passado de dívidas avultadas
    1:12

    País

    O empresário de Braga, raptado na passada sexta-feira, terá um passado de dívidas avultadas. De acordo com a imprensa, as dívidas seriam superiores a 3,6 milhões de euros. A Polícia Judiciária está ainda a investigar a ligação aos negócios do pai. Quase uma semana depois do rapto, ainda ninguém contactou a família.

  • Porque é que Melania e Ivanka vestiram preto para conhecer o Papa

    Mundo

    Melania e Ivanka chegaram ao Vaticano de preto, uma escolha muito questionada. De vestidos longos e véus, as mulheres Trump seguiram assim o dress code aconselhado nas audiências com o Papa. Também Michelle Obama usou uma vestimenta do género, em 2009, quando visitou Bento XVI.

  • Escola de Vagos castiga alunos por protesto contra a homofobia e preconceito

    País

    Os alunos da Escola Secundária de Vagos, no distrito de Aveiro, organizaram um protesto contra o que consideram homofobia e preconceito. Segunda-feira, depois de duas alunas se terem beijado foram chamadas à direção da escola, que as terá informado que não podiam beijar-se em público. O protesto foi gravado e partilhado nas redes sociais. Em declarações à SIC Notícias, um dos alunos disse que todos os envolvidos no protesto vão ser alvos de um processo disciplinar. O Bloco de Esquerda já pediu esclarecimentos ao Ministério da Educação.

    EXCLUSIVO

    Rita Pedras