sicnot

Perfil

País

Suspeitos do rapto do empresário de Braga ainda não conhecem medidas de coação

Suspeitos do rapto do empresário de Braga ainda não conhecem medidas de coação

Os sete homens detidos pela Polícia Judiciária, suspeitos do rapto do empresário de Braga, regressam hoje pelo terceiro dia consecutivo ao Tribunal de Guimarães. Ainda não são conhecidas as medidas de coação dos advogados e empresários com idades entre os 27 e os 41 anos. Pedro Bourbon, vice-presidente do Partido Democrático Republicano, é um dos suspeitos de encomendar a morte de João Paulo Fernandes.

  • Suspeitos de rapto a empresário de Braga começaram a ser ouvidos
    1:50

    País

    Os sete suspeitos de terem raptado um empresário de Braga começaram hoje a ser ouvidos. Entre os detidos estão advogados e empresários com idades compreendidas entre os 27 e os 41 anos. O empresário foi abordado há dois anos por homens encapuzados quando estava no carro com a filha de oito anos.

  • Detidos no caso do rapto de empresário à espera do interrogatório
    2:02

    País

    Os sete detidos na investigação ao desaparecimento de um empresário de Braga são presentes esta tarde no Tribunal de Guimarães para aplicação das medidas de coação. Os homens são advogados e empresários do Porto e Braga e estão indiciados por sequestro agravado e homicídio qualificado.

  • Sete detidos no caso de rapto de empresário em Braga

    País

    Sete pessoas foram detidas hoje na zona do Porto e de Braga por suspeitas do envolvimento no sequestro de um empresário de Braga, raptado a 11 de março à frente da filha de 8 anos. A Procuradoria-Geral da República confirmou as detenções e várias buscas na região norte, em especial no Minho, numa operação que está a a ser coordenada pela Judiciária do Porto.

  • Empresário raptado em Braga com passado de dívidas avultadas
    1:12

    País

    O empresário de Braga, raptado na passada sexta-feira, terá um passado de dívidas avultadas. De acordo com a imprensa, as dívidas seriam superiores a 3,6 milhões de euros. A Polícia Judiciária está ainda a investigar a ligação aos negócios do pai. Quase uma semana depois do rapto, ainda ninguém contactou a família.

  • As alterações na carta de condução que ajudam a poupar
    6:16
  • George H. Bush nos cuidados intensivos e mulher também hospitalizada

    Mundo

    O antigo Presidente dos Estados Unidos da América e a sua mulher estão hospitalizados em Houston, no Texas. George H. W. Bush foi admitido no sábado, devido a um problema respiratório derivado de pneumonia, enquanto Barbara Bush entrou esta quarta-feira no hospital, por sintomas de fadiga e tosse.

  • Nevão provocou corte de energia no centro dos EUA
    1:37

    Mundo

    Uma tempestade de neve no centro dos Estados Unidos da América provocou cortes no abastecimento de eletricidade, atrasos em voos e dificuldades na circulação rodoviária. Em Espanha, a descida das temperaturas levou à emissão de avisos em 30 províncias de norte a sul do país e deixou 27.700 alunos sem aulas em Valência.

  • Cadela sobrevive após engolir faca de cozinha

    Mundo

    Na Escócia, uma história de sobrevivência, no mínimo, bicuda. Uma cadela engoliu uma faca de cozinha com mais de 20 centímetros, manteve-a dentro de si durante algumas semanas mas sobreviveu, depois de ser operada de urgência..