sicnot

Perfil

País

Homem morre após queda numa falésia em Odemira

Um homem de 49 anos morreu hoje após a queda numa falésia na praia do Machado, em São Teotónio, no concelho de Odemira.

(Arquivo)

(Arquivo)

O alerta do acidente foi dado por volta das 10:00 numa zona de difícil acesso.

Foi necessário mobilizar um helicóptero da Força Aérea para resgatar o homem, que residia em Brejão, também concelho de Odemira.

A vítima chegou a ser assistida no local, mas não resistiu às múltiplas fraturas.

Além da Polícia Marítima, Bombeiros, GNR e um helicóptero, foram também mobilizados para o local psicólogos da Proteção Civil para prestarem apoio à família.

  • Primo de Sócrates já foi notificado
    1:48
  • Santana Lopes espera mais diálogo com António Costa
    0:40

    País

    Pedro Santana Lopes espera que o primeiro-ministro dialogue mais com o novo líder do PSD do que o que tem dialogado com Passos Coelho. O candidato à liderança dos social-democratas criticou ainda Rui Rio por ainda não se ter mostrado disponível para um debate.

  • Rui Rio defende o diálogo com todos os partidos
    0:37

    País

    Rui Rio defende o diálogo com todos os partidos com assento parlamentar e não apenas com o Governo. As declarações do candidato à liderança do PSD surgiram em resposta a António Costa que, em entrevista, disse que acredita que a relação com os social-democratas vai melhorar com a nova liderança.

  • Morreu o jornalista Pedro Rolo Duarte

    País

    Morreu Pedro Rolo Duarte. O jornalista tinha 53 anos e não resistiu a um cancro. Pedro Rolo Duarte estava internado nos cuidados paliativos do Hospital da Luz, em Lisboa. Trabalhou em imprensa, na rádio e na televisão.