sicnot

Perfil

País

Prisão preventiva para os 7 suspeitos do rapto e homicídio de empresário de Braga

Os sete suspeitos de envolvimento no rapto e homicídio de um empresário de Braga ficaram todos em prisão preventiva. A medida de coação foi conhecida, esta madrugada, no Tribunal de Guimarães, onde os suspeitos foram ouvidos pelo terceiro dia consecutivo.

Os detidos estão indiciados por homicídio, sequestro agravado e também profanação de cadáver. Entre o grupo está Pedro Bourbon, advogado da vítima e o número dois do partido PDR, que terá sido o único a falar perante o juiz.

O empresário foi raptado em março, em Braga, quando se preparava para entrar em casa. O sequestro foi testemunhado pela filha, de 8 anos.

  • Suspeitos do rapto do empresário de Braga ainda não conhecem medidas de coação
    0:54

    País

    Os sete homens detidos pela Polícia Judiciária, suspeitos do rapto do empresário de Braga, regressam hoje pelo terceiro dia consecutivo ao Tribunal de Guimarães. Ainda não são conhecidas as medidas de coação dos advogados e empresários com idades entre os 27 e os 41 anos. Pedro Bourbon, vice-presidente do Partido Democrático Republicano, é um dos suspeitos de encomendar a morte de João Paulo Fernandes.

  • Suspeitos de rapto a empresário de Braga começaram a ser ouvidos
    1:50

    País

    Os sete suspeitos de terem raptado um empresário de Braga começaram hoje a ser ouvidos. Entre os detidos estão advogados e empresários com idades compreendidas entre os 27 e os 41 anos. O empresário foi abordado há dois anos por homens encapuzados quando estava no carro com a filha de oito anos.

  • Detidos no caso do rapto de empresário à espera do interrogatório
    2:02

    País

    Os sete detidos na investigação ao desaparecimento de um empresário de Braga são presentes esta tarde no Tribunal de Guimarães para aplicação das medidas de coação. Os homens são advogados e empresários do Porto e Braga e estão indiciados por sequestro agravado e homicídio qualificado.

  • Eduardo Cabrita nomeado ministro da Administração Interna

    País

    O primeiro-ministro propôs esta quarta-feira ao Presidente da República a nomeação de Eduardo Cabrita para o cargo de ministro da Administração Interna e de Pedro Siza Vieira para ministro Adjunto do primeiro-ministro. A tomada de posse realiza-se no sábado às 09:00.

  • Um pedido de desculpas aos portugueses e um ultimato ao Governo
    3:21
  • Vouzela tenta regressar à normalidade, 8 pessoas morreram no concelho
    2:28

    País

    No concelho de Vouzela, a população começa a voltar à normalidade. Aos poucos a luz e a água estão a voltar e as pessoas começam a ganhar forças para reconstruir aquilo que lhes foi tirado pelos fogos. No entanto, as feridas demoram a sarar e não será fácil esquecer que 80 a 90 por cento deste concelho foi destruído pelos incêndios e oito pessoas morreram.

  • Material de guerra de Tancos encontrado, faltam munições
    1:40
  • "Se os bombeiros não chegam, os vizinhos vão ficar sem casa"
    1:03
  • Madrid admite suspender autonomia da Catalunha
    1:51
  • Alemanha já tem uma versão de Donald Trump... em cera
    1:08