sicnot

Perfil

País

Luxemburgo deverá avançar com a data de venda da Herdade da Comporta

As datas para avançar com a venda da Herdade da Comporta serão avançadas pelo Luxemburgo onde está a decorrer o processo, de acordo com a Procuradoria Geral da República.

A propriedade faz parte dos ativos que a Espírito Santo International e a Rioforte continuam sem poder vender, por ter sido penhorada pela justiça portuguesa em 2015.


A apreensão feita ao Grupo Espírito Santo servia para salvaguardar a existência de fundos que pagassem eventuais indemnizações futuras.


Nessa altura, a venda da herdade já estava em curso, mas foi suspensa por causa da penhora e, desde então, existem conversações para proceder ao levantamento dos mesmos.

  • Rioforte quer voltar a ter a herdade da Comporta

    Economia

    A administração da Rioforte quer voltar a ter a herdade da Comporta. A empresa, segundo noticia o Diário Económico, entrou com um pedido no tribunal para levantar o arresto judicial decretado pelo Ministério Público e que foi executado em maio.

  • Venda da Herdade da Comporta está suspensa

    Queda do BES

    A venda da Herdade da Comporta está suspensa. A herdade, que pertence à família Espírito Santo, já tinha chamado a atenção de vários investidores porém, na sequência dos problemas jucidiais do GES, os potenciais compradores têm-se afastado do processo de venda.

  • Marido de idosa que morreu na Sertã teve de caminhar durante duas horas para pedir ajuda
    1:44

    País

    A Altice garantiu esta sexta-feira que tentou agendar, por duas vezes, a reposição da linha telefónica na casa da idosa da Sertã, que morreu na semana passada por não ter comunicações que permitissem um socorro rápido. A mulher sentiu-se mal e o marido teve de caminhar durante duas horas para conseguir chegar à casa do vizinho mais próximo e pedir ajuda.

  • "No meu bairro perguntam-me se a medalha é de ouro e dizem que ma vão roubar e vender"
    4:46
  • Como é que alguém (Rúben Semedo) com tanto pode perder tudo?
    3:05