sicnot

Perfil

País

Luxemburgo deverá avançar com a data de venda da Herdade da Comporta

As datas para avançar com a venda da Herdade da Comporta serão avançadas pelo Luxemburgo onde está a decorrer o processo, de acordo com a Procuradoria Geral da República.

A propriedade faz parte dos ativos que a Espírito Santo International e a Rioforte continuam sem poder vender, por ter sido penhorada pela justiça portuguesa em 2015.


A apreensão feita ao Grupo Espírito Santo servia para salvaguardar a existência de fundos que pagassem eventuais indemnizações futuras.


Nessa altura, a venda da herdade já estava em curso, mas foi suspensa por causa da penhora e, desde então, existem conversações para proceder ao levantamento dos mesmos.

  • Rioforte quer voltar a ter a herdade da Comporta

    Economia

    A administração da Rioforte quer voltar a ter a herdade da Comporta. A empresa, segundo noticia o Diário Económico, entrou com um pedido no tribunal para levantar o arresto judicial decretado pelo Ministério Público e que foi executado em maio.

  • Venda da Herdade da Comporta está suspensa

    Queda do BES

    A venda da Herdade da Comporta está suspensa. A herdade, que pertence à família Espírito Santo, já tinha chamado a atenção de vários investidores porém, na sequência dos problemas jucidiais do GES, os potenciais compradores têm-se afastado do processo de venda.

  • Mais de 50 detidos pela GNR em 12 horas

    País

    A GNR fez 51 detenções entre as 20:00 de sábado e as 08:00 de hoje, 39 das quais por condução sob efeito do álcool ou sem carta, e três por violência doméstica, segundo um comunicado hoje divulgado.

  • "Um Lugar ao Sol"
    17:05
  • Trump diz que Obamacare vai "colapsar"

    Mundo

    O Presidente norte-americano tentou desvalorizar a derrota política sofrida na sexta-feira no Congresso, ao desistir da revogação da lei de saúde pública do seu antecessor, conhecida como Obamacare, afirmando que esta vai colapsar por si mesma.