sicnot

Perfil

País

Retomadas operações de resgate ao corpo de português na Galiza

Já foram retomadas as operações de resgate ao corpo do português que morreu a praticar 'canyoning' na Galiza. O homem de 38 anos estava desaparecido desde sábado quando caiu de numa fenda rochosa em Corga de Frecha, na Galiza um local de difícil acesso no lado espanhol do Gerês junto à fronteira Terras de Bouro, no distrito de Braga.

Retomadas operações de resgate ao corpo de português na Galiza

Retomadas operações de resgate ao corpo de português na Galiza

O alerta foi dado por outros três portugueses, que também foram resgatados sem ferimentos.

O corpo já tinha sido localizado ontem mas as autoridades não o conseguiram resgatar devido ao forte declive e à força das águas.

As buscas foram interrompidas por volta das 18:00 e retomadas esta manhã às 08:30, menos uma hora em Portugal.

  • "Joguem à bola"
    1:35

    Desporto

    Cerca de uma centena de adeptos do Sporting esperaram até perto das 3:00 pela chegada da equipa ao estádio de Alvalade. Depois da eliminação da Taça de Portugal, em Chaves, foi necessário o reforço policial para garantir a segurança da comitiva leonina.

  • Oposição diz que défice abaixo dos 2,3% se deve ao aumento de impostos
    2:24

    Economia

    O défice de 2016 vai ficar abaixo dos 2,3%, uma garantia dada pelo primeiro-ministro durante o debate quinzenal desta terça-feira. A oposição diz que o resultado é bom para o país mas que se deve a um aumento de impostos, feito pelo Governo no ano passado, e ao trabalho do PSD e do CDS nos anos anteriores.

  • Putin sai em defesa de Trump
    2:29

    Mundo

    Vladimir Putin já saiu em defesa de Donald Trump e diz que houve uma tentativa de minar o Presidente eleito dos Estados Unidos, através de um alegado relatório, atribuido à espionagem russa. Putin diz que o relatório é falso.