sicnot

Perfil

País

Colisão entre autocarros fez dez feridos na A1 próximo de Alverca

Uma colisão entre dois autocarros de transporte escolar, na autoestrada A1, depois das portagens de Alverca, no sentido Norte-Sul, provocou hoje dez feridos sem gravidade, informou fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Lisboa.

(Arquivo)

(Arquivo)

SIC

Os feridos - sete crianças e três adultos - foram transportados para os hospitais de Santa Maria e de S. José, em Lisboa, informou a mesma fonte.

O acidente ocorreu cerca das 10:50, e envolveu dois autocarros que transportavam alunos de escolas de Mação e Oliveira de Azeméis.

Segundo fonte do Destacamento de Trânsito do Carregado da Guarda Nacional Republicana (GNR), o trânsito está "muito congestionado", com duas vias de rodagem "obstruídas" - central e direita.

A mesma fonte adiantou que "os autocarros continuam no local", não havendo previsão sobre o tempo que demorará até à desobstrução das vias.

Os autocarros dirigiam-se para Lisboa.

Lusa

  • O que aprendemos com secas anteriores?
    32:50
  • Como comprar um carro em segunda mão sem ser enganado 
    8:44
  • Primeira casa reconstruída de raiz depois dos incêndios de Pedrógão já foi entregue
    1:49
  • Saiba que efeitos causam os diferentes tipos de bebidas alcoólicas

    Mundo

    As diferentes bebidas alcoólicas alteram e moldam o estado de espírito de formas distintas, concluiu um estudo científico sobre consumo de álcool e emoções. Segundo esta pesquisa, quem ingere bebidas espirituosas pode sentir-se irritado, sexy ou triste, enquanto quem opta pelo vinho tinto ou cerveja terá mais probabilidade de se sentir descontraído.