sicnot

Perfil

País

Estaleiros de Viana vão ter um investimento de quase 3 milhões

Os Estaleiros Navais de Viana do Castelo estão a ter novos investimentos depois da crise que levou ao encerramento das instalações em 2013.

© Luke MacGregor / Reuters

De acordo com o Jornal de Notícias, um projeto privado de uma empresa de reparação e construção de iates deverá avançar no final do próximo ano.

O investimento será de quase três milhões de euros e irá criar cerca de vinte postos de trabalho.

O proprietário do espaço diz que para além deste projeto pretende conquistar outros mercados, nomeadamente o da construção de embarcações para plataformas petrolíferas.

  • Lixo, para que te quero?
    23:17
  • Tuk-tuk em protesto oferecem hoje passeios gratuitos em Lisboa

    País

    A Associação Portuguesa de Empresas de Congressos, Animação Turística e Eventos (APECATE) promove hoje a iniciativa "Cá vai Lisboa", com passeios gratuitos de tuk-tuk, para alertar a população para a "problemática" regulamentação municipal deste tipo de veículos.

  • Ricardo Robles apresentado como candidato do BE a Lisboa
    1:31

    Autárquicas 2017

    Ricardo Robles foi formalmente apresentado este sábado como candidato do Bloco de Esquerda à Câmara Municipal de Lisboa. No encerramento da convenção autárquica do partido, Catarina Martins fez críticas ao Governo, dizendo que o projeto de descentralização do Executivo é perigoso e ameaça a democracia.

  • Pavilhão Carlos Lopes esteve encerrado durante 14 anos
    2:27