sicnot

Perfil

País

Mulher aparece morta numa barragem em Castelo Branco

Uma mulher com cerca de 60 anos foi hoje encontrada morta na barragem do Pisco, em S. Vicente da Beira, Castelo Branco, disse fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Castelo Branco.

ANT\303\223NIO JOS\303\211

A mesma fonte explicou que "o corpo foi encontrado dentro da barragem e retirado pelos bombeiros para a margem".

Segundo o CDOS de Castelo Branco, o alerta foi dado às 15:19 e o óbito foi confirmado no local pelo médico da viatura médica de emergência e reanimação (VMER) de Castelo Branco.

Ao local deslocaram-se os bombeiros de Castelo Branco, com duas viaturas e quatro operacionais, a VMER do Hospital Amato Lusitano e a GNR.

À Lusa, fonte da GNR disse que o corpo foi transportado para o Instituto de Medicina Legal de Castelo Branco.

Adiantou ainda que, face aos dados recolhidos no local, vai ser decidido se a investigação fica a cargo da GNR ou se irá passar para o âmbito da Polícia Judiciária (PJ).

Lusa

  • Atacantes usaram "tática defendida pelos extremistas do Daesh"
    1:43

    Ataque em Barcelona

    O ex-presidente do Observatório de Segurança, Criminalidade Organizada e Terrorismo esteve em direto, para a SIC Notícias, onde falou sobre o ataque desta quinta-feira nas Ramblas, em Barcelona. José Manuel Anes falou na tática defendida na revista dos extremistas do Daesh e que foi usada neste ataque: a utilização de viaturas "de preferência as mais pesadas para matar o maior número de pessoas".