sicnot

Perfil

País

Mulher aparece morta numa barragem em Castelo Branco

Uma mulher com cerca de 60 anos foi hoje encontrada morta na barragem do Pisco, em S. Vicente da Beira, Castelo Branco, disse fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Castelo Branco.

ANT\303\223NIO JOS\303\211

A mesma fonte explicou que "o corpo foi encontrado dentro da barragem e retirado pelos bombeiros para a margem".

Segundo o CDOS de Castelo Branco, o alerta foi dado às 15:19 e o óbito foi confirmado no local pelo médico da viatura médica de emergência e reanimação (VMER) de Castelo Branco.

Ao local deslocaram-se os bombeiros de Castelo Branco, com duas viaturas e quatro operacionais, a VMER do Hospital Amato Lusitano e a GNR.

À Lusa, fonte da GNR disse que o corpo foi transportado para o Instituto de Medicina Legal de Castelo Branco.

Adiantou ainda que, face aos dados recolhidos no local, vai ser decidido se a investigação fica a cargo da GNR ou se irá passar para o âmbito da Polícia Judiciária (PJ).

Lusa

  • Mário Centeno lidera hoje a primeira reunião do Eurogrupo
    1:56
  • Eleição de Rio "embaraça" PCP e BE
    0:34

    Opinião

    Luís Marques Mendes considera que a eleição de Rui Rio veio criar embaraço ao PCP e Bloco de Esquerda. O comentador da SIC considera que a promessa de que venha a haver pactos de regime entre PS e PSD é motivo de preocupação para os parceiros do Governo.

  • Casal que mantinha filhos acorrentados queria participar num reality show
    3:15
  • Quase 100 atletas testemunharam contra médico Larry Nassar
    1:38

    Desporto

    Quase 100 atletas e antigas ginastas da seleção dos Estados Unidos da América confrontaram esta semana, em tribunal, o médico Larry Nassar, acusado de assédio sexual. Em dezembro, o clínico foi condenado a 60 anos de prisão por um tribunal do Michigan, por posse de pornografia infantil.