sicnot

Perfil

País

Mulher aparece morta numa barragem em Castelo Branco

Uma mulher com cerca de 60 anos foi hoje encontrada morta na barragem do Pisco, em S. Vicente da Beira, Castelo Branco, disse fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Castelo Branco.

ANT\303\223NIO JOS\303\211

A mesma fonte explicou que "o corpo foi encontrado dentro da barragem e retirado pelos bombeiros para a margem".

Segundo o CDOS de Castelo Branco, o alerta foi dado às 15:19 e o óbito foi confirmado no local pelo médico da viatura médica de emergência e reanimação (VMER) de Castelo Branco.

Ao local deslocaram-se os bombeiros de Castelo Branco, com duas viaturas e quatro operacionais, a VMER do Hospital Amato Lusitano e a GNR.

À Lusa, fonte da GNR disse que o corpo foi transportado para o Instituto de Medicina Legal de Castelo Branco.

Adiantou ainda que, face aos dados recolhidos no local, vai ser decidido se a investigação fica a cargo da GNR ou se irá passar para o âmbito da Polícia Judiciária (PJ).

Lusa

  • Advogados de Sócrates queixam-se de bullying processual e mediático
    2:13

    Operação Marquês

    Os advogados de José Sócrates queixam-se de bullying processual e mediático e garantem que o antigo primeiro-ministro nunca favoreceu Ricardo Salgado ou o Grupo Espirito Santo. Segundo o Expresso, o presidente da Escom, Helder Bataglia, terá admitido que Ricardo Salgado utilizou uma conta bancária do empresário, na Suíça, para passar 12 milhões de euros a Carlos Santos Silva, alegadamente para o amigo José Sócrates.

  • Marine Le Pen diz que Brexit terá efeito dominó na UE
    0:39

    Brexit

    Marine Le Pen diz que o Brexit vai ter um efeito dominó na União Europeia. Durante um congresso da extrema-direita, a lider da Frente Nacional francesa afirmou que a Europa vai despertar este ano em que estão marcadas eleiçoes em vários países, como a Alemanha e a Holanda.