sicnot

Perfil

País

O tempo para hoje

O tempo para hoje

O Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA) prevê para hoje no continente céu geralmente muito nublado, sendo por nuvens altas até ao início da manhã, períodos de chuva no Minho e Douro Litoral a partir do início da manhã, estendendo-se gradualmente às regiões Norte, Centro e Alto Alentejo, passando a aguaceiros que diminuem de intensidade e frequência a partir da tarde.

A previsão aponta ainda para vento em geral fraco predominando de sudoeste, soprando moderado no litoral oeste e moderado a forte nas terras altas, pequena subida da temperatura mínima e descida da máxima.

Na Madeira prevê-se períodos de céu muito nublado, aguaceiros, em geral fracos, mais frequentes nas vertentes norte e nas zonas montanhosas, vento fraco a moderado de noroeste e pequena descida da temperatura máxima.

Para os Açores, a previsão aponta para períodos de céu muito nublado com abertas, descida da temperatura do ar, aguaceiros fracos e vento noroeste fresco com rajadas até 50 quilómetros por hora.

Quanto às temperaturas, em Lisboa vão variar entre 15 e 22 graus Celsius, no Porto entre 14 e 18, em Vila Real entre 11 e 19, em Bragança entre 09 e 19, em Viseu entre 10 e 17, na Guarda entre 11 e 15, em Coimbra entre 13 e 19, em Castelo Branco entre 13 e 21, em Santarém entre 13 e 23, em Évora entre 11 e 23, em Beja entre 12 e 23, em Faro entre 16 e 23, no Funchal entre 19 e 22, em Ponta Delgada entre 13 e 18 e na Horta e Santa Cruz das Flores entre 13 e 17.

  • Eliseu está com gripe e não treinou

    Taça das Confederações

    Eliseu não deverá ser opção para jogo de sábado da seleção nacional, na Taça das Confederações. O jogador está com gripe e não treinou esta manhã em S. Petersburgo. Sem Raphaël Guerreiro, lesionado, Portugal fica sem defesas esquerdos disponíveis.

  • O dia que roubou dezenas de vidas em Pedrógrão Grande
    3:47
  • Metade dos moradores de Sandinha recusaram sair das casas
    3:14
  • Habitantes de Várzeas tentam regressar à normalidade
    2:48
  • Corpos da tragédia em Pedrógão guardados em camião de alimentos
    8:11

    Tragédia em Pedrógão Grande

    Duarte Nuno Vieira, médico legista, esteve esta quinta-feira, na Edição da Noite, para comentar o que já foi feito e o que falta fazer em Pedrógão Grande, depois de ter sido atingido pelos incêndios. O presidente do Conselho Europeu de Medicina Legal defendeu que guardar os corpos das vítimas mortais num camião de alimentos foi uma "maneira de solucionar o problema da forma possível", visto que não há espaço no Instituto Nacional De Medicina Legal.

  • Johnny Depp sugere assassínio de Trump
    0:31