sicnot

Perfil

País

O tempo para hoje

O tempo para hoje

O Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA) prevê para hoje no continente períodos de céu muito nublado, aguaceiros em geral fracos e pouco frequentes, sendo mais prováveis no Minho a partir do fim da manhã e até meio da tarde, vento em geral fraco predominando de sudoeste e neblina ou nevoeiro matinal.

Na Madeira está previsto céu com períodos de muita nebulosidade, aguaceiros fracos e pouco frequentes, vento fraco a moderado de noroeste rodando para oeste e pequena descida de temperatura.

Quanto às temperaturas, em Lisboa vão oscilar entre 15 e 21 graus Celsius, no Porto entre 14 e 19, em Vila Real entre 10 e 18, em Viseu entre 10 e 17, em Bragança entre 09 e 19, na Guarda entre 08 e 15, em Coimbra entre 13 e 20, em Castelo Branco entre 11 e 21, em Santarém entre 12 e 23, em Évora e Beja entre 12 e 22, em Faro entre 15 e 21, no Funchal entre 16 e 21, em Ponta Delgada 13 e 18, em Angra do Heroísmo entre 14 e 18 e em Santa Cruz das Flores entre 13 e 17.

  • "O euro como o conhecemos é uma construção imperfeita"
    1:26

    Economia

    O primeiro-ministro diz que o euro como o conhecemos é uma construção imperfeita e que sem regras iguais para todos não é possível a reforma da moeda única. As declarações de António Costa foram feitas esta terça-feira, em Lisboa, numa conferência intitulada de "Consolidar o Euro. Promover a Convergência".

  • "A Miss Helsínquia é a mulher mais feia que já vi num concurso de beleza"

    Mundo

    Sephora Lindsay Ikabala venceu o concurso Miss Helsínquia 2017 e, desde então, tem vindo a ser insultada e criticada nas redes sociais. A nigeriana de 19 anos vive na cidade desde criança. "A Miss Helsínquia é literalmente a mulher mais feia que já vi num concurso de beleza", é apenas um dos muitos comentários que circula nas redes sociais.

  • As propostas Chanel para a próxima estação
    1:34

    Mundo

    Um dos desfiles mais aguardados do mundo da moda aconteceu esta segunda-feira, em Paris, com as propostas da casa Chanel para a próxima estação primavera/verão. No final do desfile, e pela primeira vez em 30 anos, Karl Lagarfeld não deu nenhuma entrevista à comunicação social.