sicnot

Perfil

País

Autor do triplo homicídio deixa mensagem no Facebook antes de cometer crime

Autor do triplo homicídio deixa mensagem no Facebook antes de cometer crime

A mensagem foi publicada na página pessoal, precisamente antes de se ter barricado na casa onde estavam familiares.

Na publicação, Paulo da Cruz agradece de forma irónica à OBGL, uma central sindical luxemburguesa, que diz serem "corruptos de primeira ordem".

Pede desculpa, confessa sentir-se envergonhado e sem apoio.

"A pior situação de um ser humano", pode ler-se, e diz esperar que ajudem a "pseudo-filha". Termina a nota com uma referência às Secretas da UE.

  • Pelo menos seis mortos em descarrilamento nos EUA

    Mundo

    Pelo menos seis pessoas morreram na sequência do descarrilamento de um comboio de passageiros, ocorrido esta segunda-feira perto da cidade norte-americana de Seattle, estado de Washington, referiu um responsável norte-americano citado pela agência noticiosa norte-americana Associated Press.

  • Comissão de trabalhadores da Autoeuropa vai entregar contraproposta
    1:39

    Economia

    A Autoeuropa vai parar entre o Natal e o Ano Novo por falta de peças para a produção. O anúncio foi feito esta segunda-feira, no dia em que foram retomadas as negociações sobre os novos horários de trabalho na fábrica de Palmela. Ainda não está nada decidido, mas a Comissão de Trabalhadores vai preparar uma contraproposta para entregar à administração que, na semana passada, impôs de forma unilateral o trabalho ao sábado.