sicnot

Perfil

País

Autor do triplo homicídio deixa mensagem no Facebook antes de cometer crime

Autor do triplo homicídio deixa mensagem no Facebook antes de cometer crime

A mensagem foi publicada na página pessoal, precisamente antes de se ter barricado na casa onde estavam familiares.

Na publicação, Paulo da Cruz agradece de forma irónica à OBGL, uma central sindical luxemburguesa, que diz serem "corruptos de primeira ordem".

Pede desculpa, confessa sentir-se envergonhado e sem apoio.

"A pior situação de um ser humano", pode ler-se, e diz esperar que ajudem a "pseudo-filha". Termina a nota com uma referência às Secretas da UE.

  • José Eduardo dos Santos há 38 anos no poder
    2:42

    Mundo

    José Eduardo dos Santos foi o segundo Presidente com mais tempo de liderança a nível mundial, quase 38 anos. Este ano, anunciou que não voltaria a concorrer às eleições, mas mantêm-se, por enquanto, como presidente do MPLA. No dia em que os angolanos foram às urnas para escolher o seu sucessor, apresentamos a vida de José Eduardo dos Santos.

  • Dono de submarino é o único suspeito da morte de jornalista sueca
    1:51

    Mundo

    A polícia dinamarquesa confirmou que o corpo decapitado encontrado junto ao mar, perto de Copenhaga, é o da jornalista sueca desaparecida há mais de 10 dias. Kim Wall estava a fazer uma reportagem sobre um submarino artesanal com o criador, que é agora o principal suspeito do crime. Parte do corpo foi encontrada na segunda-feira e identificada através de exames de ADN.