sicnot

Perfil

País

Encontrado morto homem que matou três familiares em Montemor-o-Velho

Foi encontrado sem vida o homem que matou três pessoas da própria família em Faíscas, perto de Arazêde, no concelho de Montemor-o-Velho. Paulo da Cruz ter-se-á suicidado numa das divisões da casa onde matou a tiro o pai, a mãe e a avó.

O suicídio terá acontecido pouco depois dos homicídios mas as autoridades só entraram na habitação por volta das cinco da manhã, 8 horas depois do homem se ter barricado. O alerta foi dado pela vizinhança depois de ter ouvido tiros.

O homicida de 41 anos deixou uma mensagem enigmática no facebook pouco antes dos homicídos, onde mostra sinais de revolta. De acordo com a GNR terá problemas de depressão mas sem histórico de violência.

Paulo da Cruz regressou a Portugal há cerca de 3 meses, depois de ter estado emigrado no Luxemburgo.

  • PSD e CDS assinalam 36º aniversário da morte de Francisco Sá Carneiro
    1:38

    País

    O presidente do PSD deixou críticas ao Partido Comunista, este domingo, a propósito do aniversário da morte de Francisco Sá Carneiro. Pedro Passos Coelho lembrou os festejos dos comunistas na altura, numa resposta a quem questionou a abstenção dos sociais-democratas ao voto de pesar a Fidel Castro, que o PCP levou ao Parlamento. Este domingo, tanto o PSD como o CDS-PP prestaram homenagem a Sá Carneiro e Adelino Amaro da Costa.