sicnot

Perfil

País

Encontrado morto homem que matou três familiares em Montemor-o-Velho

Foi encontrado sem vida o homem que matou três pessoas da própria família em Faíscas, perto de Arazêde, no concelho de Montemor-o-Velho. Paulo da Cruz ter-se-á suicidado numa das divisões da casa onde matou a tiro o pai, a mãe e a avó.

O suicídio terá acontecido pouco depois dos homicídios mas as autoridades só entraram na habitação por volta das cinco da manhã, 8 horas depois do homem se ter barricado. O alerta foi dado pela vizinhança depois de ter ouvido tiros.

O homicida de 41 anos deixou uma mensagem enigmática no facebook pouco antes dos homicídos, onde mostra sinais de revolta. De acordo com a GNR terá problemas de depressão mas sem histórico de violência.

Paulo da Cruz regressou a Portugal há cerca de 3 meses, depois de ter estado emigrado no Luxemburgo.

  • Dois jovens atropelados mortalmente no concelho de Montemor-o-Velho
    2:20
  • Presidente de "O Sonho" suspeito de peculato e fraude
    2:26

    País

    O presidente das três instituições de solidariedade social de Setúbal - incluindo "O Sonho" -, que na sexta-feira foram alvo de buscas, foi constituído arguido. Florival Cardoso é, por enquanto, o único suspeito de peculato e fraude na obtenção de subsídios para as instituições.

  • Manifestação contra mina de urânio junta milhares em Salamanca
    1:39
  • Assalto a Tancos e roubo de armas da PSP podem estar relacionados
    1:24

    País

    O assalto a Tancos e o roubo de armas da PSP, três recuperadas na semana passada, podem estar relacionados. O semanário Expresso avançou este sábado que há suspeitos de terem participado nos dois assaltos e o grupo, ou parte dele, atua principalmente do Algarve, com possíveis ligações a outras organizações espalhadas pelo país ou até transacionais.

  • Cessar-fogo de 30 dias na Síria
    2:07