sicnot

Perfil

País

Encontrado morto homem que matou três familiares em Montemor-o-Velho

Foi encontrado sem vida o homem que matou três pessoas da própria família em Faíscas, perto de Arazêde, no concelho de Montemor-o-Velho. Paulo da Cruz ter-se-á suicidado numa das divisões da casa onde matou a tiro o pai, a mãe e a avó.

O suicídio terá acontecido pouco depois dos homicídios mas as autoridades só entraram na habitação por volta das cinco da manhã, 8 horas depois do homem se ter barricado. O alerta foi dado pela vizinhança depois de ter ouvido tiros.

O homicida de 41 anos deixou uma mensagem enigmática no facebook pouco antes dos homicídos, onde mostra sinais de revolta. De acordo com a GNR terá problemas de depressão mas sem histórico de violência.

Paulo da Cruz regressou a Portugal há cerca de 3 meses, depois de ter estado emigrado no Luxemburgo.

  • Novas buscas no Universo Espírito Santo

    Queda do BES

    O Ministério Público voltou a fazer buscas no âmbito dos processos do Universo Espírito Santo. A SIC sabe que ontem e hoje os investigadores recolheram provas em diversos locais do continente e também na Madeira, nomeadamente em residências, empresas e entidades bancárias.

    Notícia SIC

  • Visitar a região afetada pelo fogos é uma forma de ajudar na recuperação
    3:07
  • Carvalhal do Sapo tenta recuperar a vida normal após incêndio
    2:33

    País

    As populações das aldeias de Góis tentam voltar à normalidade, ao fim de vários dias rodeadas por um grande dispositivo de operacionais. A repórter Cristina Freitas esteve hoje em Carvalhal do Sapo, onde se realizou mais um funeral de uma das vítimas do incêndio de Pedrógão Grande.

  • Falta de médicos e de ofertas de emprego preocupa habitantes da Guarda
    5:13
  • "Do ponto de vista interno a candidatura do Porto é a melhor" 
    0:50

    País

    António Costa admite que a candidatura da cidade do Porto para receber a Agência Europeia do Medicamento seria a melhor para Portugal. No entanto o primeiro-ministro diz que é preciso avaliar se a candidatura do Porto é a que tem mais hipóteses de ganhar, quando comparada com outras cidades europeias. 

  • Depois da "provocação", o acidente em cadeia
    0:43