sicnot

Perfil

País

Encontrado morto homem que matou três familiares em Montemor-o-Velho

Foi encontrado sem vida o homem que matou três pessoas da própria família em Faíscas, perto de Arazêde, no concelho de Montemor-o-Velho. Paulo da Cruz ter-se-á suicidado numa das divisões da casa onde matou a tiro o pai, a mãe e a avó.

O suicídio terá acontecido pouco depois dos homicídios mas as autoridades só entraram na habitação por volta das cinco da manhã, 8 horas depois do homem se ter barricado. O alerta foi dado pela vizinhança depois de ter ouvido tiros.

O homicida de 41 anos deixou uma mensagem enigmática no facebook pouco antes dos homicídos, onde mostra sinais de revolta. De acordo com a GNR terá problemas de depressão mas sem histórico de violência.

Paulo da Cruz regressou a Portugal há cerca de 3 meses, depois de ter estado emigrado no Luxemburgo.

  • Mação volta a enfrentar dias de pânico
    3:33
  • Cenário mais estável no Sardoal
    0:55

    País

    O presidente da Câmara do Sardoal, Miguel Borges, disse esta manhã que a situação está mais calma. No entanto, o autarca pede que não se desmobilizem os meios porque a situação pode mudar de forma imprevisivel. Miguel Borges alertou ainda para o cansaço dos bombeiros e agentes da Proteção Civil.

  • Detida no Brasil portuguesa acusada de várias burlas nos últimos 20 anos
    3:04

    Mundo

    A Polícia do Rio de Janeiro deteve uma portuguesa acusada de várias burlas nos últimos 20 anos. Ana Resende fazia-se passar por funcionária do consulado e prometia vistos e outros documentos para tirar dinheiro das vítimas. Esta é a terceira vez que a polícia brasileira detém a portuguesa por acusações de burla.