sicnot

Perfil

País

Incêndio destrói parcialmente armazém de pneus em Águeda

Um incêndio destruiu hoje parcialmente um armazém de pneus de automóvel e acessórios de ciclismo, em Barrô, Águeda, e colocou em risco uma habitação, disse à Lusa fonte da corporação local de Bombeiros.

O alerta para o incêndio foi dado às 14:57 e o fogo foi dado como dominado cerca das 16:00.

Segundo o comandante dos Bombeiros de Águeda, Francisco dos Santos, o fogo "teve início num empilhador e depois alastrou aos pneus".

A mesma fonte referiu que os bombeiros conseguiram impedir que as chamas se propagassem a uma habitação situada ao lado do armazém.

"Tivemos de fazer a proteção de uma habitação que esteve em risco", disse o comandante Francisco dos Santos.

O mesmo responsável referiu ainda que não se registaram feridos na ocorrência, adiantando que o trabalho dos bombeiros foi dificultado pela "quantidade de calor que foi libertada".

O combate ao sinistro esteve a ser efetuado por 22 homens, apoiados por dez viaturas, das corporações de Bombeiros de Águeda, Anadia, Albergaria-a-Velha e Oliveira do Bairro.

No local esteve também a GNR.

Lusa

  • UE decide hoje sede da Agência Europeia do Medicamento
  • Fotografia que junta miss Israel e miss Iraque gera polémica
    1:28

    Mundo

    As candidatas a Miss Universo já se começaram a juntar em Las Vegas, nos Estados Unidos, onde irá decorrer a cerimónia, no próximo fim de semana. Um evento que já está a dar que falar e tudo por causa de uma fotografia, que junta as misses do Iraque e de Israel.