sicnot

Perfil

País

Incêndio em casa de estudantes de Erasmus nas Olaias

Deflagrou esta manhã em Lisboa, na zona das Olaias, um incêndio num prédio habitado. Não há feridos a registar, apenas danos materiais.

Deflagrou esta manhã em Lisboa, na zona das Olaias, um incêndio num prédio habitado.

Deflagrou esta manhã em Lisboa, na zona das Olaias, um incêndio num prédio habitado.

O fogo começou no último andar de um prédio da rua Barão de Sabrosa, nas Olaias. Começou por volta das 7.25 desta sexta-feira. No local estão 21 elementos dos sapadores e sete viaturas. Não há vítimas a registar.

O incêndio já está circunscrito, mas não extinto.

Na casa vive um grupo de estudantes de erasmos, de nacionalidade espanhola, que não quiseram prestar declarações.

O incêndio, de acordo com a mesma fonte, terá deflagrado no 1.º de três andares, tendo alastrado para o 2.º andar e cobertura.

  • Rúben Lima nega crimes de corrupção no processo Cashball
    6:04

    Desporto

    Rúben Lima, um dos oito jogadores suspeitos de terem sido aliciados por intermediários ao serviço do Sporting para beneficiar o clube de Alvalade, nega todos os crimes investigados pela Polícia Judiciária. Numa entrevista exclusiva à SIC, o jogador do Moreirense garante que não conhece nenhum dos quatro arguidos detidos no âmbito do processo Cashball.

    Exclusivo SIC

  • Partido Podemos com votação inédita em Espanha
    1:32

    Mundo

    Há uma votação inédita em Espanha. O Podemos começou esta terça-feira a decidir a continuidade do líder do partido, depois de Pablo Iglesias e a companheira terem comprado uma casa de 600 mil euros.

  • A maior obra de reconversão urbana em Portugal 20 anos depois
    3:47