sicnot

Perfil

País

Pereira Cristóvão condenado a pagar mais de 60 mil euros em indemnizações

Pereira Cristóvão condenado a pagar mais de 60 mil euros em indemnizações

Paulo Pereira Cristóvão foi condenado a quatro anos e meio de prisão, no caso da armadilha montada ao árbitro José Cardinal e de uso de bens do Sporting. A pena ficará suspensa, mas o antigo vice-presidente leonino terá de pagar mais de 60 mil euros de indemnizações.

  • Advogado de Pereira Cristóvão lança críticas ao Ministério Público
    1:18

    País

    Paulo Pereira Cristóvão foi hoje condenado à pena única de 4 anos e 6 meses de prisão, suspensa por igual período, por dois crimes de peculato, uso indevido de dinheiro e bens do Sporting. Depois de conhecida a decisão do tribunal, o advogado de Paulo Pereira Cristóvão, não se poupou nas críticas feitas ao Ministério Público. A defesa ainda não decidiu se vai ou não recorrer.

  • Braga perde com Shakhtar e fica fora dos 16 avos de final da Liga Europa
    3:16
  • "Quem não deve não teme"

    Football Leaks

    O futebolista português Cristiano Ronaldo, questionado sobre a sua alegada fuga ao fisco veiculada pela investigação "Football Leaks", disse que "quem não deve não teme", numa reação difundida esta quinta-feira pela rádio espanhola Onda Cero.

  • Cerca de 150 civis doentes retirados de Alepo

    Mundo

    Cerca de 150 civis, a maioria doentes ou deficientes, foram retirados na noite de quarta-feira para quinta-feira de um centro de saúde de Aleppo, na parte mais antiga da cidade tomada pelo exército sírio, anunciou a Cruz Vermelha internacional.

  • Dissolução da União Soviética aconteceu há 25 anos

    Mundo

    Assinalam-se esta quinta-feira 25 anos desde o fim do acordo que sustentava a União Soviética. A crise começou em 80, mas aprofundou-se nos anos 90 com a ascensão de movimentos nacionalistas em praticamente todas as repúblicas soviéticas.