sicnot

Perfil

País

Homem terá incendiado a própria casa no Fogueteiro

Um homem foi levado para o hospital após se ter atirado da janela da sua casa, no Fogueteiro, que incendiou, mas os bombeiros apagaram o fogo cerca das 20:55.

Em declarações à Lusa, fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Setúbal disse que o homem, que se terá barricado, pegou fogo "a dois ou três compartimentos" da casa e o incêndio foi dado como extinto cerca das 20:55.

Durante a operação de extinção do fogo, o homem atirou-se da janela da casa, num segundo andar.

O homem foi levado de ambulância para o hospital Garcia de Orta, em Almada, acompanhado por um médico. A mesma fonte do CDOS não especificou qual era o estado do homem.

No local estiveram bombeiros do Seixal, da Amora, uma viatura médica de emergência e reanimação e elementos da PSP do Seixal.

Com Lusa

  • Três irmãos resgatados dos escombros em Itália
    1:24
  • Porto Editora acusada de discriminação
    2:55
  • Graça Fonseca, a primeira governante a assumir-se homossexual
    1:02

    País

    A secretária de Estado da Modernização Administrativa deu uma entrevista ao Diário de Notícias onde assume a sua homossexualidade. É a primeira vez que um governante português o faz. Graça Fonseca assume esta posição pública como uma "afirmação política".

  • Governo quer entregar OE 2018 a 13 de outubro
    1:33
  • Casa Branca isolada devido a pacote suspeito

    Mundo

    A Casa Branca foi esta terça-feira isolada devido à presença de um pacote suspeito junto a uma das vedações que limitam o edifício governamental norte-americano. A situação já foi normalizada e o objeto retirado do local.