sicnot

Perfil

País

Homem terá incendiado a própria casa no Fogueteiro

Um homem foi levado para o hospital após se ter atirado da janela da sua casa, no Fogueteiro, que incendiou, mas os bombeiros apagaram o fogo cerca das 20:55.

Em declarações à Lusa, fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Setúbal disse que o homem, que se terá barricado, pegou fogo "a dois ou três compartimentos" da casa e o incêndio foi dado como extinto cerca das 20:55.

Durante a operação de extinção do fogo, o homem atirou-se da janela da casa, num segundo andar.

O homem foi levado de ambulância para o hospital Garcia de Orta, em Almada, acompanhado por um médico. A mesma fonte do CDOS não especificou qual era o estado do homem.

No local estiveram bombeiros do Seixal, da Amora, uma viatura médica de emergência e reanimação e elementos da PSP do Seixal.

Com Lusa

  • Um pedido de desculpas aos portugueses e um ultimato ao Governo
    3:21
  • Vouzela tenta regressar à normalidade, 8 pessoas morreram no concelho
    2:28

    País

    No concelho de Vouzela, a população começa a voltar à normalidade. Aos poucos a luz e a água estão a voltar e as pessoas começam a ganhar forças para reconstruir aquilo que lhes foi tirado pelos fogos. No entanto, as feridas demoram a sarar e não será fácil esquecer que 80 a 90 por cento deste concelho foi destruído pelos incêndios e oito pessoas morreram.

  • Material de guerra de Tancos encontrado, faltam munições
    1:40
  • "Se os bombeiros não chegam, os vizinhos vão ficar sem casa"
    1:03
  • Madrid admite suspender autonomia da Catalunha
    1:51
  • Alemanha já tem uma versão de Donald Trump... em cera
    1:08