sicnot

Perfil

País

Homem terá incendiado a própria casa no Fogueteiro

Um homem foi levado para o hospital após se ter atirado da janela da sua casa, no Fogueteiro, que incendiou, mas os bombeiros apagaram o fogo cerca das 20:55.

Em declarações à Lusa, fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Setúbal disse que o homem, que se terá barricado, pegou fogo "a dois ou três compartimentos" da casa e o incêndio foi dado como extinto cerca das 20:55.

Durante a operação de extinção do fogo, o homem atirou-se da janela da casa, num segundo andar.

O homem foi levado de ambulância para o hospital Garcia de Orta, em Almada, acompanhado por um médico. A mesma fonte do CDOS não especificou qual era o estado do homem.

No local estiveram bombeiros do Seixal, da Amora, uma viatura médica de emergência e reanimação e elementos da PSP do Seixal.

Com Lusa

  • Leão de Ouro de Souto de Moura faz "muito bem à alma" dos portugueses
    1:53
  • "Sonho com um futuro melhor", o desejo de um jovem sírio em Portugal
    2:12

    País

    Mais de 50 jovens sírios chegaram esta madrugada a Lisboa, para iniciarem o novo ano letivo, em Portugal. Sonham com um futuro melhor. Sonham com uma educação melhor. Os 54 estudantes vieram ao abrigo do programa lançado pelo antigo Presidente da República, Jorge Sampaio, que nos últimos anos já deu uma nova oportunidade a cerca de 200 alunos.

  • Na linha do triunfo
    16:49
  • Chamas do incêndio no Europa Park na Alemanha atingiram os 15 metros de altura
    0:57