sicnot

Perfil

País

Homem terá incendiado a própria casa no Fogueteiro

Um homem foi levado para o hospital após se ter atirado da janela da sua casa, no Fogueteiro, que incendiou, mas os bombeiros apagaram o fogo cerca das 20:55.

Em declarações à Lusa, fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Setúbal disse que o homem, que se terá barricado, pegou fogo "a dois ou três compartimentos" da casa e o incêndio foi dado como extinto cerca das 20:55.

Durante a operação de extinção do fogo, o homem atirou-se da janela da casa, num segundo andar.

O homem foi levado de ambulância para o hospital Garcia de Orta, em Almada, acompanhado por um médico. A mesma fonte do CDOS não especificou qual era o estado do homem.

No local estiveram bombeiros do Seixal, da Amora, uma viatura médica de emergência e reanimação e elementos da PSP do Seixal.

Com Lusa

  • Rebeldes sírios e Daesh confrontam-se na cidade de Al-Bab
    0:44

    New Articles

    Depois da operação militar da Turquia na cidade síria Al-Bab, os rebeldes sirios retomam os confrontos diretos com militantes do Daesh. Foram hoje reveladas imagens publicadas numa rede social, que mostram a cidade de Al-Bab, um dos principais alvos dos combates entre a Turquia e o aliados ocidentais, o Daesh e alguns dos rebeldes que lutam contra o regime de Bashar Al-Assad.