sicnot

Perfil

País

Treze distritos sob Aviso Amarelo até às 18:00 devido à chuva

O Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA) elevou hoje para 13 os distritos de Portugal continental hoje sob Aviso Amarelo, até cerca das 18:00, devido à previsão de chuva.

Treze distritos sob Aviso Amarelo até às 18:00 devido à chuva

Treze distritos sob Aviso Amarelo até às 18:00 devido à chuva

Aos distritos de Viana do Castelo, Braga, Porto, Aveiro e Coimbra, juntam-se agora Portalegre, Castelo Branco, Leiria, Santarém, Vila Real, Guarda, Viseu e Bragança.

Em alguns distritos, o instituto prevê que possa ocorrer trovoada, além de aguaceiros fortes.

O Aviso Amarelo, o terceiro mais grave numa escala de quatro, significa "risco para determinadas atividades dependentes da situação meteorológica".

  • Fim de semana com chuva

    País

    O fim de semana vai ser marcado pela ocorrência de chuva, sendo mais intensa no sábado, no território do continente, adiantou à agência Lusa Cristina Simões, meteorologista do Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA).

  • Uruguai apurado depois de vencer a Arábia Saudita (1-0)

    Mundial 2018 / Uruguai

    O Uruguai venceu a Arábia Saudita por 1-0 numa partida da 2ª jornada do grupo A do Mundial da Rússia. Luis Suárez inaugurou o marcador aos 23 minutos na sequência de um canto em que o guarda-redes saudita, que participa pela primeira vez em campeonatos do mundo, falhou a bola. Nos minutos seguintes a Arábia Saudita tentou responder com remates perigosos à baliza de Fernando Muslera, mas sem conseguir marcar. O saudita Taisir Al-Jassim também saiu lesionado deste jogo, depois de um choque com Guillermo Varela que o impediu de continuar a partida. O resultado vem resolver as contas do grupo A ao apurar a Rússia e o Uruguai para os oitavos de final.

  • A barba de Cristiano Ronaldo é para manter
    0:50