sicnot

Perfil

País

Morreu o jovem que caiu de carrossel nas festas do Senhor de Matosinhos

O jovem que caiu esta tarde de um carrossel nas festas do Senhor de Matosinhos foi dado como morto. Tinha 17 anos.

De acordo com fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) do Porto, o alerta foi dado às 16:33 para um jovem que teria caído de um carrossel e que estaria em paragem cardiorrespiratória.

Os Bombeiros de Leixões adiantaram ainda que se trataria de uma cadeira do carrossel que se teria soltado, tendo o jovem sido transportado para o hospital Pedro Hispano.

No local estão também elementos da Polícia de Segurança Pública (PSP) e o vereador da Câmara Municipal de Matosinhos com os pelouros da Cultura e Turismo, Fernando Rocha.

"A festa do Senhor de Matosinhos é um momento alto entre as romarias do concelho e do norte do país, e constitui um acontecimento importante para o concelho e toda a sua população", pode ler-se na página da autarquia sobre o evento que termina hoje.

Com Lusa

  • Cágado tratado com implante impresso em 3D
    2:26
  • Patrões não aceitam alterações ao acordo de concertação social
    2:25

    Economia

    As confederações patronais foram esta sexta-feira ao Palácio de Belém dizer ao Presidente da República que não aceitam que o Parlamento faça alterações ao acordo de concertação social. Os patrões dizem ainda ter esperança que o Parlamento não chumbe o decreto-lei que reduz a TSU das empresas com salários mínimos.