sicnot

Perfil

País

Automóvel incendiado condiciona trânsito no Eixo Norte-Sul, em Lisboa

Em desenvolvimento

O trânsito no Eixo Norte-Sul, saída para a Avenida Padre Cruz, em Lisboa, está ainda cortado na via da direita, devido a um incêndio num carro ao início da manhã de hoje, embora já não existam filas.

Segundo adiantou à Lusa fonte das Estradas de Portugal, apenas se encontra cortada a via mais à direita, permanecendo no local brigadas de intervenção daquele organismo, que se encontram a fazer trabalhos de recuperação, já que as barreiras acústicas sofreram alguns danos.

"O trânsito já só se encontra cortado numa via, mas como o tráfego se faz nas outras duas já não existem constrangimentos. Já não existem filas de trânsito. Agora as nossas equipas de intervenção estão a fazer alguns trabalhos de recuperação, pois o automóvel ardeu junto às barreiras acústicas, que derreteram um pouco", adiantou a mesma fonte.

O incidente deu-se ao início da manhã de hoje, pouco despois das 08:00, quando o condutor de um veículo automóvel, aparentemente devido a uma avaria mecânica que provocou o sobreaquecimento, encostou o carro na berma deixando-o arder.

O trânsito encontrou-se cortado mais de meia hora no sentido em que se deu o incidente, direção Sul-Norte, Telheiras-Camarate, em Lisboa, enquanto no sentido contrário "houve alguma lentidão", referiu a fonte.

Última atualização às 11:10/Com Lusa

  • O perfil do homicida de Barcelos
    2:42

    País

    Adelino Gomes Briote já tinha sido condenado por ofensas à integridade física da sogra e de uma filha. Em seis meses esta foi a segunda vez que o homem acusado do quádruplo homicídio em Barcelos esteve perante a justiça.

  • "Um Lugar ao Sol"
    17:05
  • Trump diz que Obamacare vai "colapsar"

    Mundo

    O Presidente norte-americano tentou desvalorizar a derrota política sofrida na sexta-feira no Congresso, ao desistir da revogação da lei de saúde pública do seu antecessor, conhecida como Obamacare, afirmando que esta vai colapsar por si mesma.

  • Milhares nas cerimónias fúnebres de dirigente do Hamas

    Mundo

    Milhares de palestinianos participaram nas cerimónias fúnebres de um dirigente do Hamas, assassinado esta sexta-feira, na Faixa de Gaza. Vários homens armados acompanharam o cortejo fúnebre até à mesquita, onde se fizeram as últimas orações.

  • Guerra na Síria não dá tréguas
    1:51

    Mundo

    Na Síria e ao mesmo tempo que decorrem novas negociações de paz, a guerra não dá tréguas. As imagens mostram o resultados dos últimos raides aéreos nos subúrbios de Damasco. O balanço provisório é de mais de 30 mortos e pelo menos 50 feridos.