sicnot

Perfil

País

Automóvel incendiado condiciona trânsito no Eixo Norte-Sul, em Lisboa

Em desenvolvimento

O trânsito no Eixo Norte-Sul, saída para a Avenida Padre Cruz, em Lisboa, está ainda cortado na via da direita, devido a um incêndio num carro ao início da manhã de hoje, embora já não existam filas.

Segundo adiantou à Lusa fonte das Estradas de Portugal, apenas se encontra cortada a via mais à direita, permanecendo no local brigadas de intervenção daquele organismo, que se encontram a fazer trabalhos de recuperação, já que as barreiras acústicas sofreram alguns danos.

"O trânsito já só se encontra cortado numa via, mas como o tráfego se faz nas outras duas já não existem constrangimentos. Já não existem filas de trânsito. Agora as nossas equipas de intervenção estão a fazer alguns trabalhos de recuperação, pois o automóvel ardeu junto às barreiras acústicas, que derreteram um pouco", adiantou a mesma fonte.

O incidente deu-se ao início da manhã de hoje, pouco despois das 08:00, quando o condutor de um veículo automóvel, aparentemente devido a uma avaria mecânica que provocou o sobreaquecimento, encostou o carro na berma deixando-o arder.

O trânsito encontrou-se cortado mais de meia hora no sentido em que se deu o incidente, direção Sul-Norte, Telheiras-Camarate, em Lisboa, enquanto no sentido contrário "houve alguma lentidão", referiu a fonte.

Última atualização às 11:10/Com Lusa

  • Bataglia deixou passar 12 milhões pela sua conta a pedido de Salgado
    2:05

    Operação Marquês

    O presidente da Escom e arguido na Operação Marquês Helder Bataglia terá admitido que Ricardo Salgado utilizou uma conta bancária do empresário, na Suíça, para passar 12 milhões de euros a Carlos Santos Silva, amigo de José Sócrates. O amigo de Sócrates e Bataglia terão combinado várias formas de não levantar suspeitas. A notícia é avançada pelo jornal Expresso na edição deste sábado.

  • Dirigente derrotado da Gâmbia concorda em ceder poder

    Mundo

    O ex-presidente e candidato derrotado das eleições na Gâmbia, Yahya Jammeh, concordou em ceder o poder ao novo Presidente do país, empossado na quinta-feira, indicou esta sexta-feira um responsável governamental senegalês.

  • Cantora brasileira conhecida pela "Lambada" terá sido assassinada
    1:25

    Mundo

    Terá sido assassinada a cantora brasileira conhecida em Portugal pela "lambada", um ritmo que marcou o fim dos anos 90. Foi encontrada carbonizada dentro do próprio carro depois de assaltada em casa. Três suspeitos suspeitos do homicídio da cantora Loalwa Braz foram já detidos.