sicnot

Perfil

País

Ex-autarca da Covilhã acusado de difamação agravada

Ex-autarca da Covilhã acusado de difamação agravada

O ex-autarca da Covilhã Carlos Pinto está acusado de difamação agravada contra o seu sucessor. Em causa estão declarações feitas durante a campanha das últimas autárquicas em que Carlos Pinto terá acusado Vítor Pereira de ter traído a Covilhã ao divulgar detalhes da instalaçãp do Data Center junto da Câmara de Lisboa.

  • Antigo presidente da Câmara da Covilhã julgado por difamação
    1:29

    País

    O antigo presidente da Câmara da Covilhã começou a ser julgado hoje. Carlos Pinto é acusado de difamação agravada contra o sucessor. Em causa estão as declarações feitas na campanha das últimas autárquicas. Uma das testemunhas é o primeiro-ministro António Costa, que vai depor a favor do atual presidente.

  • Google anuncia alterações para combater notícias falsas

    Mundo

    A Google vai utilizar as observações dos utilizadores e de avaliadores sobre os resultados das pesquisas para introduzir "melhorias" no seu algoritmo e combater o fenómeno das notícias falsas, anunciou a empresa no seu blogue corporativo.

  • As diferentes faces de Maria
    4:45

    Mundo

    Qual é a imagem de Nossa Senhora que vem à sua mente quando o nome da Virgem católica é mencionado? Uma exposição numa cidade do interior do Brasil mostra que a Mãe de Jesus pode ter várias faces.

    Correspondente SIC