sicnot

Perfil

País

Sete detidos por cultivo e venda de canábis em Cascais

Sete detidos por cultivo e venda de canábis em Cascais

Sete pessoas, suspeitas de cultivas e vender canábis, ficaram em prisão preventiva por tráfico de droga. A PSP apreendeu-lhes mais de 14 mil doses de droga, sementes e material para o cultivo num armazém em Cascais.

  • Um em cada quatro europeus já experimentou drogas
    1:15

    Mundo

    Um em cada quatro europeus já experimentou um qualquer tipo de droga. Nos países do norte, a heroína e as anfetaminas são mais usadas. No sul e ocidente são a canabis e a cocaína. Um dos métodos que ajuda a descobrir quem anda a consumir o quê é analisar a água do esgoto.

  • Observatório Europeu alerta para aumento do consumo de ecstasy
    1:47

    Mundo

    O Observatório Europeu da Droga e da Toxicodependência alerta para um preocupante aumento nos consumos de ecstasy. O relatório deste ano revela que as drogas sintéticas são agora procuradas também por uma nova geração de jovens. A Internet tem sido um forte auxiliar nas vendas.

  • "Joguem à bola"
    1:35

    Desporto

    Cerca de uma centena de adeptos do Sporting esperaram até perto das 3:00 pela chegada da equipa ao estádio de Alvalade. Depois da eliminação da Taça de Portugal, em Chaves, foi necessário o reforço policial para garantir a segurança da comitiva leonina.

  • Oposição diz que défice abaixo dos 2,3% se deve ao aumento de impostos
    2:24

    Economia

    O défice de 2016 vai ficar abaixo dos 2,3%, uma garantia dada pelo primeiro-ministro durante o debate quinzenal desta terça-feira. A oposição diz que o resultado é bom para o país mas que se deve a um aumento de impostos, feito pelo Governo no ano passado, e ao trabalho do PSD e do CDS nos anos anteriores.

  • Obama encurta pena de delatora do Wikileaks
    1:45
  • Putin sai em defesa de Trump
    2:29

    Mundo

    Vladimir Putin já saiu em defesa de Donald Trump e diz que houve uma tentativa de minar o Presidente eleito dos Estados Unidos, através de um alegado relatório, atribuido à espionagem russa. Putin diz que o relatório é falso.