sicnot

Perfil

País

Cenógrafo das marchas lisboetas desapareceu com figurinos

Cenógrafo das marchas lisboetas desapareceu com figurinos

Os bairros da Bica, Alto do Pina, Boavista e Lumiar estiveram em risco de não participar nas marchas populares de Lisboa por causa da falta de figurinos. As roupas utilizadas na noite de Santo António não foram entregues pelo cenógrafo que tinha ficado encarregado do trabalho. Os responsáveis pelas marchas dos bairros não sabem ainda onde ele anda. Nem ele, nem os fatos e muito menos o dinheiro que tinha sido pago.

  • CGD terá de reconhecer imparidades e prepara saída de 2 mil funcionários
    2:45

    Caso CGD

    O novo plano estratégico da Caixa está pronto e foi entregue há duas semanas ao Ministério das Finanças. A SIC sabe que está a ser preparada a saída de 2 mil trabalhadores e que o banco terá de reconhecer imparidades. O Expresso diz que a CGD vai fechar o ano com prejuízos que podem chegar aos 3 mil milhões de euros.

  • Jovens do exército russo aderem ao Desafio do Manequim
    1:01

    Mundo

    Na Rússia, o grupo de jovens do exército também já aderiu ao famoso Mannequin Challenge. O vídeo foi divulgado pelo Ministério da Defesa russo. O objetivo é mostrar o dia-a-dia do chamado exército de jovens, cuja principal missão passa por sensibilizar os russos para a necessidade de cumprir o serviço militar obrigatório.