sicnot

Perfil

País

Costa diz que PS não pode ser a ajuda que a direita precisa para governar

XXI Congresso do PS

Costa diz que PS não pode ser a ajuda que a direita precisa para governar

No discurso do primeiro dia de congresso, António Costa falou sobretudo para dentro do partido. O secretário-geral socialista insistiu na ideia de que o partido não pode ser a ajuda que a direita precisa para governar e respondeu aos que falam em consensos mas rejeitam a atual solução governativa.

  • António Guterres admitiu ter saudades de voltar a um congresso do PS
    0:36

    País

    António Guterres admitiu ter saudades de voltar a um congresso do PS. Na curta declaração que fez esta tarde, o antigo primeiro-ministro socialista desejou sucesso ao partido e a António Costa. Foi saudado de pé e com palmas ao chegar chegar ao congresso ao som de Vangelis, o hino das suas campanhas eleitorais para primeiro-ministro.

  • Os críticos de António Costa
    2:49

    País

    Os críticos da atual liderança do Partido Socialista marcaram presença discreta no congresso do PS. Está a criar-se uma ideia de unidade à volta do líder. Afinal quem são os críticos de António Costa e onde é que estão?

  • Três irmãos resgatados dos escombros em Itália
    1:24
  • Porto Editora acusada de discriminação
    2:55
  • Graça Fonseca, a primeira governante a assumir-se homossexual
    1:02

    País

    A secretária de Estado da Modernização Administrativa deu uma entrevista ao Diário de Notícias onde assume a sua homossexualidade. É a primeira vez que um governante português o faz. Graça Fonseca assume esta posição pública como uma "afirmação política".

  • Governo quer entregar OE 2018 a 13 de outubro
    1:33
  • Casa Branca isolada devido a pacote suspeito

    Mundo

    A Casa Branca foi esta terça-feira isolada devido à presença de um pacote suspeito junto a uma das vedações que limitam o edifício governamental norte-americano. A situação já foi normalizada e o objeto retirado do local.