sicnot

Perfil

País

Suspeito de homicídio à saída de discoteca no Seixal interrogado pela PJ

O suspeito da autoria dos disparos que provocaram um morto e dois feridos graves hoje de manhã à saída de uma discoteca, em Santa Marta de Corroios, Seixal, está a ser interrogado pelas autoridades, revelou à Lusa fonte policial.

SIC

De acordo com a mesma fonte, o suspeito foi identificado e localizado durante a tarde na zona da Amadora e está com os investigadores da Polícia Judiciária (PJ), embora ainda não formalmente detido.

O homem é suspeito da autoria dos disparos que provocaram a morte de um jovem de 24 anos e ferimentos graves em duas outras pessoas, que foram transportadas para o Hospital Garcia de Orta, em Almada, também no distrito de Setúbal.

Outra fonte policial explicou à Lusa que "o principal suspeito" dos disparos foi encontrado na freguesia da Mina, no concelho da Amadora, identificado e encaminhado para a Esquadra de Investigação Criminal (EIC) da Amadora da Polícia de Segurança Pública.

Cerca das 20:00, inspetores da PJ ainda se mantinham nas instalações da EIC da Amadora.

Lusa

  • Os negócios menos claros do filho de Pinto da Costa
    1:55

    Football Leaks

    Com o escândalo dos agentes de futebol a dar que falar, o Expresso revela este sábado os negócios menos claros do filho de Pinto da Costa. O nome da empresa de que é administrador, a Energy Soccer, surge na investigação em transferências de jogadores que envolvem o Futebol Clube do Porto num conflito de interesses.

  • A história da guerra em Alepo
    7:43
  • Uma "cidade fantasma" na Letónia
    3:10