sicnot

Perfil

País

Suspeito de homicídio à saída de discoteca no Seixal interrogado pela PJ

O suspeito da autoria dos disparos que provocaram um morto e dois feridos graves hoje de manhã à saída de uma discoteca, em Santa Marta de Corroios, Seixal, está a ser interrogado pelas autoridades, revelou à Lusa fonte policial.

SIC

De acordo com a mesma fonte, o suspeito foi identificado e localizado durante a tarde na zona da Amadora e está com os investigadores da Polícia Judiciária (PJ), embora ainda não formalmente detido.

O homem é suspeito da autoria dos disparos que provocaram a morte de um jovem de 24 anos e ferimentos graves em duas outras pessoas, que foram transportadas para o Hospital Garcia de Orta, em Almada, também no distrito de Setúbal.

Outra fonte policial explicou à Lusa que "o principal suspeito" dos disparos foi encontrado na freguesia da Mina, no concelho da Amadora, identificado e encaminhado para a Esquadra de Investigação Criminal (EIC) da Amadora da Polícia de Segurança Pública.

Cerca das 20:00, inspetores da PJ ainda se mantinham nas instalações da EIC da Amadora.

Lusa

  • Portugueses querem contratar Obama

    Mundo

    Contratar Barack Obama. Pode parecer uma tarefa impossível, mas para a startup portuguesa Swonkie a única resposta a este desafio é "Yes We Can", mote da campanha presidencial de Obama de há nove anos.

  • Artista que criou poster de Obama quer invadir EUA com símbolos de esperança

    Mundo

    Shepard Fairey - o artista por trás do tão conhecido cartaz vermelho e azul "Hope" de Barack Obama, durante a campanha eleitoral de 2008 nos EUA - produziu uma série de novas imagens a tempo da tomada de posse de Donald Trump, na sexta-feira. Agora, o artista e a sua equipa querem manifestar uma posição política com a campanha "We The People", contra as ideias que o Presidente eleito tem defendido.