sicnot

Perfil

País

Burlões prometiam feitiços em troca de milhares de euros

Burlões prometiam feitiços em troca de milhares de euros

O Ministério Público acusou dois casais de crime de burla praticados em Arganil e no Fundão. Prometiam solução para todos os males, mas pediam pagamento antecipado em ouro e dinheiro. Uma das vítimas entregou meio milhão de euros em troca de um feitiço que curasse o neto e salvasse a filha.

  • Antigo inspetor da PJ condenado por burla
    1:06

    País

    Um ex-inspetor da Polícia Judiciária de Aveiro, ligado à investigação de crimes económicos, foi condenado a quatro anos e seis meses de prisão com pena suspensa, por ter burlado um colega da polícia num negócio de compra de ouro.

  • Luso-francês acusado de burla aguarda extradição em prisão preventiva
    1:58

    País

    A Justiça francesa pediu a Portugal a extradição de um empresário luso francês suspeito de burlar um francês na compra de uma casa de 70 mil euros na Foz do Douro. Olivier da Silva, conhecido por ser casado com a relações públicas Claudia Jacques, já foi detido e vai aguardar em prisão domiciliária o desenrolar do processo de extradição.

  • BCE autoriza CGD a avançar com recapitalização

    Caso CGD

    A Caixa Geral de Depósitos informou esta sexta-feira que vai prosseguir com as operações da primeira fase do aumento de capital, depois de ter obtido autorização para isso junto do Banco Central Europeu (BCE) e do Banco de Portugal.

  • Costa confiante no crescimento da economia e das exportações
    1:09

    Economia

    O primeiro-ministro manifestou confiança no crescimento da economia e das exportações. À margem da cerimónia dos 25 anos da Auto Europa em Portugal, António Costa deu vários exemplos de investimento estrangeiro, feito nas últimas semanas no país, e disse que os dados económicos recentes são positivos.

  • Turista italiano assassinado em favela do Rio de Janeiro
    1:01

    Mundo

    Um turista italiano de 52 anos foi assassinado numa favela do Rio de Janeiro, no Brasil, enquanto viajava com um amigo. Após várias horas com o gangue autor do crime, o amigo que se encontrava com a vítima acabou por ser libertado.

  • O anúncio de natal que está a emocionar o mundo
    1:47